SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronysat-PB

Pinagem Universal

30 posts neste tópico

peguei um E71 que estava com o conector de carga quebrado, dai nao deu leitura! gotaria de saber se tem como fazer igual a spidermam conectando o cabo com fios direto na placa? e qual o procedimento correto?

obrigado

Solde os fios nos contatos 13 e 23 da plaquinha.

13 = TX

23 = RX

A alimentação você usa a do cabo da box mesmo. Serve para MTK e Spread.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

13 = TX

23 = RX

A alimentação você usa a do cabo da box mesmo. Serve tanto para MTK como Spread.

[ATTACH=CONFIG]16963[/ATTACH]

amigo Rony Sat..

gostaria que vc me tirace uma duvida.

qual é a referencia dessa plaquinha ai que vc usou pra fazer esse cabo Universal ?

desde já agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Rony Sat..

gostaria que vc me tirace uma duvida.

qual é a referencia dessa plaquinha ai que vc usou pra fazer esse cabo Universal ?

desde já agradeço .

É uma placa universal que vem junto com as outras, ela não tem conector e também não tem referencia, vem apenas um nome em chinês: "Placa Universal" (万用板).

Compartilhar este post

Link para o post

É uma placa universal que vem junto com as outras, ela não tem conector e também não tem referencia, vem apenas um nome em chinês: "Placa Universal" (万用板).

comferi e axei ela aqui brother..

valeu , pela dica..

Compartilhar este post

Link para o post

só tem tx e rx , não tem terra?

O terro e o positivo, você usar do cabo principal!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos que chegaram pra mim ligam, pelo menos até hoje... Eu tive dificuldade em alguns aparelhos, sempre ligava as garras vermelhas e preta nos conectores das pontas, ficando o do meio sem garra... Aí agora aparecem alguns onde a garra vermelha vai na ponta e a garra preta vai no meio... heheehheh é uma besteirinha, mas que as vezes passa batido sem perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz conforme explicação acima, porém não funcionou para os spreadtrum, será que podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz conforme explicação acima, porém não funcionou para os spreadtrum, será que podem me ajudar?

O procedimento acima funciona perfeitamente nos telefones spraed, mesmo que você tenha trocado os fios ela vai reconhecer automático a pinagem.

O telefone está com que problema?, apagado?, está dadando boot na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Ap aparentemente normal, ligando, tentei soldar na PCI porque não consegui dar boot pelo cabo normal, esta demorando a encontrar pinagem pelo cabo normal mas nao dá boot

Compartilhar este post

Link para o post

Ap aparentemente normal, ligando, tentei soldar na PCI porque não consegui dar boot pelo cabo normal, esta demorando a encontrar pinagem pelo cabo normal mas nao dá boot

Nesse caso você consegue achar a pinagem certo? O seu problema esta na hora de de da o boot certo?

Mande o print da da imagem do erro na hora que você tenta da o boot.

Compartilhar este post

Link para o post

essa minha plaquinha estragou onde consigo comprar outra

Tem outra forma de usar a pinagem universal, de uma olhada no link a baixo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O procedimento acima funciona perfeitamente nos telefones spraed, mesmo que você tenha trocado os fios ela vai reconhecer automático a pinagem.

O telefone está com que problema?, apagado?, está dadando boot na fonte?

amigo rony da pra fazer o cabo universal com o cabo da tornado?o q peguei aki so tem 7 fios.eu tentei fazer um cabo com ele mais ele ta ando esse erro([h=2]Error: Your software has been restricted.pode ser o cabo q não tenha dado certo?[/h]

Compartilhar este post

Link para o post

13 = TX

23 = RX

A alimentação você usa a do cabo da box mesmo. Serve para MTK e Spread.

[ATTACH=CONFIG]16963[/ATTACH]

amigo rony eu fiz esse procedimento certinho mais a box não faz a leitura do aparelho.ja inverti os fios e da mesma forma ela so da esse erro Error: Your software has been restricted.eu uso a versão 2.08

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rony da pra fazer o cabo universal com o cabo da tornado?o q peguei aki so tem 7 fios.eu tentei fazer um cabo com ele mais ele ta ando esse erro(Error: Your software has been restricted.pode ser o cabo q não tenha dado certo?

amigo rony eu fiz esse procedimento certinho mais a box não faz a leitura do aparelho.ja inverti os fios e da mesma forma ela so da esse erro Error: Your software has been restricted.eu uso a versão 2.08

Olá Ponto, para este seu caso, vale a pena estar checando primeiro este tópico: Please login or register to see this link.

Após este: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ponto, para este seu caso, vale a pena estar checando primeiro este tópico: Please login or register to see this link.

Após este: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

amigo mais so da esse erro quando eu uso o cabo universal.fiz esse cabo postado por rony.fiz da placa que vem com o kit original.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rony da pra fazer o cabo universal com o cabo da tornado?o q peguei aki so tem 7 fios.eu tentei fazer um cabo com ele mais ele ta ando esse erro(Error: Your software has been restricted.pode ser o cabo q não tenha dado certo?

Boa tarde !! o problema não e´o cabo universal e sim sua box que esta desatualizada..

atualize para versão mais recente e o erro desapareçerá;

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !! o problema não e´o cabo universal e sim sua box que esta desatualizada..

atualize para versão mais recente e o erro desapareçerá;

att:

NNCOUTO

mais eu uso a versão 2.08 e firmware 1.56

Compartilhar este post

Link para o post

Adquerir minha GPG e dei logo de cara com esses Q5 que não reconhece pelo cabo.

Fiz o seguinte.

• Cabo da Nbox - C260 que ja tem especificando na plaquinha quem é TX e RX
  • Soldei direto na placa
  • E marquei as opções como mostro na imagem abaixo

Please login or register to see this image.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adquerir minha GPG e dei logo de cara com esses Q5 que não reconhece pelo cabo.

Fiz o seguinte.

• Cabo da Nbox - C260 que ja tem especificando na plaquinha quem é TX e RX
  • Soldei direto na placa
  • E marquei as opções como mostro na imagem abaixo

Please login or register to see this image.

Espero ter ajudado.

amigo eu consegui da seguinte forma. desinstalei e reinstalei o programa.agora ta dando certo.mais valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu consegui da seguinte forma. desinstalei e reinstalei o programa.agora ta dando certo.mais valeu pela dica

então não adianta comprar o pino original que ele não vai pegar?so pega mesmo com o pino universal?

Compartilhar este post

Link para o post

queria sabe o seguinte soudo no cabo universal e na placa do mp vai soudar em qual bolinha tem um monte :?? auguem pode me dizeer obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

queria sabe o seguinte soudo no cabo universal e na placa do mp vai soudar em qual bolinha tem um monte :?? auguem pode me dizeer obrigado

Olá Felipinho, não haverá uma única forma a todos esses modelos de celulares, assim recomendo começar a reler todo este tópico. Há outros tópicos relacionados a esse assunto, mesmo sendo de outras BOX para China, mas vão lhe ajudar ainda mais a entender. Enfim, pesquise nas áreas correspondentes, vais encontrar mais sobre pontos de pinagens. Após ainda terá toda nossa atenção. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0