Ir para conteúdo

[AJUDA]Desbloqueio Modem ZTE MF100


indriquete

Posts Recomendados

Sei que o topico e um pouco antigo mais , peguei um modem zte Mf100 conseguir gerar o codigo de desbloqueio pela propria operadora ,porem a cliente la levou o modem em outra loja e alguem tentou desbloqueia-lo ,quando digito o codigo da a mensagem : Voce passou do tempo limite pra desbloqueio use o chip correto , como se tivessem alguem tivesse excedido a quantidade de tentativas ,alguem sabe me dizer se tem alguma solucao , ou somente via Dc unlock ?

post-4446-139967743977_thumb.jpg

post-4446-139967743985_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o topico e um pouco antigo mais , peguei um modem zte Mf100 conseguir gerar o codigo de desbloqueio pela propria operadora ,porem a cliente la levou o modem em outra loja e alguem tentou desbloqueia-lo ,quando digito o codigo da a mensagem : Voce passou do tempo limite pra desbloqueio use o chip correto , como se tivessem alguem tivesse excedido a quantidade de tentativas ,alguem sabe me dizer se tem alguma solucao , ou somente via Dc unlock ?

Amigo so fazendo atualização no mesmo ou se vc disponibilizar de outro progarama que possa ta fazendo este serviço ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera boa tarde, estou com 1 modem ZTE MF100 da vivo, porem ele nao aceita nem o chip da propria vivo, ja fiz o desbloqueio pela JAU e pela Z3X e deu tudo ok, porem ele nao aceita chip nenhum, nem o da propria vivo. Ja tentei o relock e posterior unlock pelo JAU mas tb nao funcionou, alguem ja atualizou esse modelo? A medusa faz, mas nao achei nada sobre a execucao! post-132-139967807974_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde, estou com 1 modem ZTE MF100 da vivo, porem ele nao aceita nem o chip da propria vivo, ja fiz o desbloqueio pela JAU e pela Z3X e deu tudo ok, porem ele nao aceita chip nenhum, nem o da propria vivo. Ja tentei o relock e posterior unlock pelo JAU mas tb nao funcionou, alguem ja atualizou esse modelo? A medusa faz, mas nao achei nada sobre a execucao![ATTACH=CONFIG]30442[/ATTACH]

Amigo rochater tente pelo programa DCCRAP, procure na net, baixe e tente novamente o desbloqueio. Espero ter ajudado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o repair pela medusa ele voltou, porem ainda bloqueado, usei o DCUnlocker que o toninho recomendou, aew foi desbloqueado, porem o idioma ficou todo malucado, eu salvei a dashboard dele antes dele apagar, vou tentar passa-la agora para ver se resolve, se bem que to ate bolado, pois o bicho ta funcionando, mas vai servir de cobaia, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Tenho um modem da claro ZTE MF100 como faço para gerar o codigo para desbloque-lo

Oi "Danylopes", primeiro fique ciente deste e seus links: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Leia a parte para usuários finais.

Já para sua pergunta, ela está respondia neste mesmo tópico, além de termos toda nossa área Modem 3G para estudar mais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...