Ir para conteúdo

[AJUDA]Desbloqueio Modem ZTE MF100


indriquete

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

MF626 e MF100

• Insira o SIM Card de outra operadora e conecte o modem no computador;

• Aguarde a instalação automática dos Drivers;

• Abra o discador vivo 3G;

• Será solicitado o código de desbloqueio do Modem;

• Digite o código e pressione OK;

• Aparecerá a mensagem "Desbloqueio OK".

Amigo, como conssigo o codigo de desbloqueio do vivo 3g, nao entendi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

modem sao apenas dois procedimentos, insira o chip de outra operadora abra o discados que ele ja pede o codigo de desbloqueio ou nao existe trava, ai so usar.

( para criar o perfil va em menu conf. criar perfil com onome da operadora a ser usada e pronto)

Boa tarde !

eu fiz tudo o que vc falou ,inclusive eu já tinha ido na loja da vivo e desbloqueado o modem 3g zte mf100.

quando eu insiro o chip da tim ,acusa que está sem chip e onde coloca pra conectar fica apagado,não tem como clicar.

por favor ,me ajuda ,não sei mais o q fazer para usar esse modem .

agradeço desde já.

Márcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

ai galera site que desbloque modem de graça desbloqueio de mini modem Huawei: xxx desbloqueio de mini modem ZTE: xxx

verifique se não esta no modo avião casso ele esteja retire do modo avião

Flávio ,eu já desbloqueie o zte mf100 . o meu problema é que quando coloco o chip ,já testei o da vivo e da tim e não funcionou nenhum dos 2 , fica dizendo que está sem chip. não sei mais o q fazer ! se puder me ajudar ,agradeço demais ! Márcia.

2º Post:

como vejo esse negócio de modo avião ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º baixe o sw dc-unlock e compre creditos através do PayPal, se necessário (o software já vem com 15 créditos), Instale-o normalmente em seu PC. 2º Conecte a box vygis que irá emular a porta "COM" ; 3º Conecte o mini modem com algum sim card nele ; 4º Espere o final da instalação do mini modem sem interromper, pois demora um pouco até que que todos os drives estejam instalados. Depois, ele irá abrir o sw automaticamente.; 5º Depois que abrir o sw auto , feche o sw do mini modem ; 6º Abra o dc-unlock , clique em server. Você verá que a vygis foi reconhecida pelo sw. Clique em check login e vai aparecer os seus créditos. Escona na 1ª aba a marca do fabricante do seu modem que deseja desbloquear, deixe a 2ª aba em automático.; 7º Clique em pesquisar (na lupa) ; 8º Depois que fizer a leutura do mini modem, clique na aba unlocking e aguarde o final do desbloqueio. Pronto. Mini modem desbloqueado. Antes de comprar os créditos, verifique as vygis pois ela te dá uma cortesia de 15 logs para você experimentar! desbloquiei dois gratuitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

________________________________________________

Zaqueu e como eu faço para obter o código de desbloqueio? pq eu tenho outro e eu baixei uma calculadora ai era só colocar o IMEI e a calculadora gerava o código de desbloqueio mais já com esse ZTE MF100 eu não conssigo localizar o código... me ajude por gentileza.

Grato!!

amigo as cauculadoras dificilmente faz esses cod. entre em contato com heitor.luis@hotmail.com lembrando que nao e free.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo mf100 é debloqueado diretamente para os amigos que tem a rocker dongle, vygis power, baixe o programa dc unlocker e faça o procedimento de busca e o desbloqueio direto, tem um crakeador que lhe da o poder de creditos infinitos pela dc unlocker. testado 25 veses por mim. ah o procedimento não me gerou custo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo, o programa dc unlocker me da o seguinte erro: Sem username! (error code 63) Sem username! Você tem algum usuário ou alguma forma de conseguir um.?

Amigo voce pode esta adquirindo só o software,os"15creditos cortezia" para quem possui a Vygis"Box" caso for desbloquear só um modem aconselho a entrar em contato já deixado neste tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

AMIGO, TENHO O ZTE MF110, ONDE CONSIGO ESSE CÓDIGO DE DESBLOQUEIO?

MF626 e MF100

• Insira o SIM Card de outra operadora e conecte o modem no computador;

• Aguarde a instalação automática dos Drivers;

• Abra o discador vivo 3G;

• Será solicitado o código de desbloqueio do Modem;

• Digite o código e pressione OK;

• Aparecerá a mensagem "Desbloqueio OK".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...