Ir para conteúdo

Primeira Instalação HWKUFS 2.10.4


Posts Recomendados

Olá pessoal,

é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 )

fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

só que me apareceu esse error ao tentar instalar.

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site)

e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação.

porque a box é nova nunca foi utilizada.

se alguem poder me ajudar por favor.

estou com muitos aparelhos aqui na loja para desbloquear,e necessito dela

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 )

fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

só que me apareceu esse error ao tentar instalar.

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site)

e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação.

porque a box é nova nunca foi utilizada.

se alguem poder me ajudar por favor.

estou com muitos aparelhos aqui na loja para desbloquear,e necessito dela

grato!

Desinstale tudo e refaça o processo, repare sempre se na imagem abaixo completou o upgrade.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a instalação igual o tutorial, windos xp novo recem instalado...e aparceu isso

[ATTACH]16950[/ATTACH]

Hum, o erro é no update mesmo, sem problema, leia este tópico, vai entender o pq do erro

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html#post27204

Aguardar 72hs infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos boa noite pesquisei bastante antes de resolver perguntar testei todos os drives todos os cabos q tinha aqui. Seguinte conecto minha ufs3-tornado no pc (win xp) ele aparece UFS3 sarassoft e uma exclamação em um triangulo amarelo e olho para o box so tem um led aceso somente o led vermelho q tem uma seta abaixo apontando para a porta usbhub ao lado q sera q aconteceu? DESCULPEM POSTAR AQUI mais foi um topico recente sobra as sarasoft ufs ok se puderem me ajudar agradeço de coração. tenham a todos um bom dia

post-79076-139967499483_thumb.jpg

post-79076-139967499543_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos boa noite pesquisei bastante antes de resolver perguntar testei todos os drives todos os cabos q tinha aqui.

Seguinte conecto minha ufs3-tornado no pc (win xp) ele aparece UFS3 sarassoft e uma exclamação em um triangulo amarelo e olho para o box so tem um led aceso somente o led vermelho q tem uma seta abaixo apontando para a porta usbhub ao lado q sera q aconteceu?

DESCULPEM POSTAR AQUI mais foi um topico recente sobra as sarasoft ufs ok se puderem me ajudar agradeço de coração.

tenham a todos um bom dia

exclamação e erro no driver baixe novamente o instalado e coloque na porta usb trazeira do pc e verifique se o cabo esta bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar,quando tento atualizar aparece isso Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:8/2/2011 09:22:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio esse erro é bastante comum não há outra alternativa a não ser esperar as 72 horas e de preferência não tentar o update client nesse período. Já aconteceu aqui comigo de ficar uma semana sem conseguir concluir a instalação. Entao o que lhe resta é ter mais paciência e continuar tentando. Outra coisa verifique sua conexão com a internet também. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao foi o que aconteceu, aguardei mais de 72 hs, e nao fiz update neste periodo e o mesmo nao foi, fiz o registro da box no site da hwkufs, mais nao liberaram o acesso nao sei porq, tbm nao sei se o modulo é original ou nao .... mais ja era agora eu ja fiz a devolução da box, e peguei a UB no lugar,ja me adiantou muito, e parece ser mais facil de trabalhar com ela.... obg por todos q me ajudaram abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...