Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde amigos estou com um aparelho que chegou aqui dando aquela mensagem: contacte o varejista. passei a flash na seguinte ordem: RM-247_20.050_prd.core.fpsx RM-247_20.050_001.1_prd.language.fpsx RM-247_20.050_100.1_prd.uda.fpsx RM-247_20.050_098.1_prd.customer.fpsx agora quando tento inicializar ele, acende uma tela branca ai fica escuro o display e apenas o joystick fica aceso. alguem sabe o que estou fazendo errado ou tenha a solução? abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com um problema semelhante com um N95-1 (RM-247) O cliente solicitou uma atualização do software do aparelho. Apliquei a versão mais recente do software que encontrei no servidor da Universal Box. A flash original do aparelho era RM-247_10.065, apliquei a mais recente RM-247_30.033 mas agora o aparelho liga e apaga antes mesmo de aparecer o logo da Nokia. E quando liga aparece a mensagem do "verejista". O problema é que não existe versão mais recente para esse RM-247 e o aparelho não aceita downgrade. Tentei aplicar a flash na Universal Box sem sucesso tanto pelo cabo Fbus quanto pelo usb. Na Twister+HWK ele aceita ambas as flashs 100% mas não liga. Alguém poderia ajudar nessa peleja? Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara se vc conseguir resolver este problema serei grato em saber como, o meu n96 e o mesmo do seu rm 247, matei ele com o Update da NOKIA mesmo, ja coloquei um milhao de flash diferentes nele, e sempre a tela branca a bolinha no meio ligada depois com o display preto... se resolver poste aqui a solução e se eu conseguir posto aqui pra ajudar vc tbm.. blz Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...