SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renato_ic

CARREGADOR 5V X BATERIA 3,7V

6 posts neste tópico

Ola amigos, estou numa duvida que não quer calar, talvez seja simples a resolução más..... vamos la, me deparei com algumas baterias principalmente de celulares chineses com 3,7v e sendo que quase todos seus carregadores são de 5v.Bom temos uma diferença de carga de aproximadamente 1,3v.Esses 1,3v não pode influenciar na perda de carga da bateria, ou o inchaço que geralmente é constante dessass baterias? e se você procurar na internet raramente encontrará carregadores com exatos 3,7 v.Minha pergunta é, essa diferença afeta ou não o aparelho e a bateria? obrigado a todos Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou numa duvida que não quer calar, talvez seja simples a resolução más.....

vamos la, me deparei com algumas baterias principalmente de celulares chineses com 3,7v e sendo que quase todos seus carregadores são de 5v.Bom temos uma diferença de carga de aproximadamente 1,3v.Esses 1,3v não pode influenciar na perda de carga da bateria, ou o inchaço que geralmente é constante dessass baterias? e se você procurar na internet raramente encontrará carregadores com exatos 3,7 v.Minha pergunta é, essa diferença afeta ou não o aparelho e a bateria?

obrigado a todos

Renato

Não afeta e está correto a carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a tensão de trabalho entre bateria e carregador esta correto, 3,7v e 5v, pois toda bateria é um acumulador de cargas e para carrega-la a tensão do gerador de energia ( o carregador ) tem que ser maior que a tensão de trabalho da bateria, e quando exigido haverá uma queda de tensão. O que tem de prestar atenção é na amperagem do carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos o q pude observar certa vez é q conectando um carregador 5v no atc e medindo o conector da bateria la esta 3.7v o q leva a crer q o atc tem uma especie de regulador de carga q nao permite passar deste limite ,assim tambem para os famosos universais q medidos marcam 5v mas em carregamento envia o necessario.em relaçao as baterias q estufao andei analizando algumas aqui desses importados e realmente sao de pessima qualidade começando pelo acabamento e por faltar certos intens para um bom funcionamento. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0