Ir para conteúdo

Problema com format em um mp7


JNTelecom

Posts Recomendados

Pessoal eu estou com um problemão daqueles... fui trocar um touchscreen de um mp7 entao fui dar um reset para poder pedir a calibração no inicio.. so que tentei fazer o backup e ele dava um erro.. entao eu fiz um format sem fazer o backup.. ai o bixo nao liga mais... como eu poderia estar resolvendo isso ja que nem o modelo nem nada ele nao tem? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre dou o mesmo conselho: Não de format sem ter backup !! Cara, qual box você utiliza ?aconselho ler o boot do aparelho, e ver qual é a memoria que ele vai ler (0x00000 e 0x20000) por exemplo, e dar um format manual com as referencias que a box vai dar do aparelho. E cara, mais uma dica, de experiencia propria, se nao quer ler backup não de format, pois está com algum problema no sw do aparelho. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estou com um problemão daqueles... fui trocar um touchscreen de um mp7 entao fui dar um reset para poder pedir a calibração no inicio.. so que tentei fazer o backup e ele dava um erro.. entao eu fiz um format sem fazer o backup.. ai o bixo nao liga mais... como eu poderia estar resolvendo isso ja que nem o modelo nem nada ele nao tem?

Abraços

Rapaz tem nada... essa porcaria nem o modelo falso que fica escrito no celular nao tem.. ele é tipo aqueles EYO que tem apenas 4 botoes na frente...

Meu nobre Vc consegue da o Boot no aparelho ?

a Soluçao agora e Vc verifica a flash dele correta para aplica uma Semelhante !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o valor deu 0x1c00000 0x200000 eu fiz o procedimento manual, mais foi sem sucesso.

Agora alguem tem alguma outra solução?

Abraços

Bom dia !!

somente para complementar e corrigir a informação ..

quando damos um boot pela spiderman, ela automaticamente encontra o endereçamento correto para formatação do atc..

se o senhor apos boot encontrou este endereçamento 0x1c00000 0x200000 teria que clicar em auto- format..

O que ocasionaria uma formatação correta e solução do problema... entretanto como clicou em manual format matou a firmware do atc..

solução..

Como Vinicius assunção citou ..

de um boot no atc.. e observe a versão de firmware.. resintale uma nova e solucionará o problema..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui ler a flash dele e consegui identificar o nome da mesma.. é:

MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00.L_2606B_1104_9530_V1_8_4.BIN

Abraços

Versao Firmaware a Cima !!!!

NNCOUTO, pelo nome completo e real do arquivo de flash que eu copiei depois dele nao da para retirar o modelo de firmware nao? nao consegui visualizar a versão do firmware dele pela opção boot..

Abraços..

Jr pode ser mais especifico em sua pergunta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pesquisei em tudo que é canto e nao achei nenhuma flash dessa versão.. o negocio complicou! maldita hora que fui efetuar esse format sem criar o backup... se tiver alguma forma de ajudar me digam...

Abraços

Infelismente so com uma flash ou um backp!

A Versao dele ja tenho Me passe o Modelo Jr Acho que posso te aruma um !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos por parte esse aparelho e a imitação do Black Barry Storm veja a semelhança.

Posted Image

Agora o o que vou lhe pedir e que mesmo ele apagado que o sr. me faça uma BK do mesmo, mesmo estando apagado e use o programa abaixo que postei.

Então o sr. tire um print dessa tela e post para mim que vou ver se alguns aqui que um amigo meu tem e compatível com o seu ok!.

Posted ImagePosted Image

Fico lhe aguardando.

China Fila Infa v2.5 - Idenficador de Flash.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...