Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Android cresce, e participação do iPad cai de 96% para 75% no mercado de tablets

Posts Recomendados

Depois de destronar o Symbian no mercado de smartphones, o Android agora corre atrás do iPad da Apple no mercado de tablets, e vem conquistando território.

Segundo dados da Strategy Analytics, a participação de mercado do iPad caiu no último trimestre de 96% para 75% após o lançamento dos primeiros tablets com Android.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O Android viu sua participação no mercado crescer de 2,3% para 22% em apenas três meses, com 2,1 milhões de tablets vendidos, segundo estimativas da Strategy Analytics.

Apenas o Samsung Galaxy Tab teve mais de 1 milhão de unidades comercializadas, sendo o tablet com Android com maior número de vendas. O iPad vendeu no mesmo período 7,3 milhões de unidades, de acordo com a Apple.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Vale ressaltar que os tablets lançados até então utilizam o Android 2.2, versão não otimizada (e não recomendada) pela Google para esses dispositivos. Os primeiros aparelhos com o Android 3.0 Honeycomb, desenvolvido especificamente para tablets, começarão a serem comercializados nesse trimestre.

LG G-Slate: Android 3.0, Dual-Core e display 3D

O LG G-Slate foi anunciado na CES 2011 em janeiro, mas a única informação oficial sobre o tablet era sobre seu sistema operacional, o Android 3.0 Honeycomb. Agora, o mistério sobre suas especificações finalmente acabou e as novas informações trazem agradáveis surpresas.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O G-Slate terá Android 3.0 Honeycomb e tela de 8,9 polegadas. Ele será o primeiro tablet do mercado a exibir imagens em 3D, com o uso de óculos especiais, e terá duas câmeras de 5 megapixels na parte traseira, capazes de gravar vídeos em 3D em Full HD 1080p.

O G-Slate integra um poderoso processador dual-core NVidia Tegra 2, tem 32 GB de memória interna, Wi-Fi, Bluetooth, câmera frontal de 2 MP para chamadas de vídeo e suporte a rede HSPA +. Com a saída HDMI, é possível reproduzir o conteúdo em uma televisão 3D em 1080p.

O LG G-Slate será comercializado nos EUA pela T-Mobile. O preço ainda não foi revelado, mas as especificações do G-Slate são suficientes para fazer o BlackBerry Playbook e o Motorola Xoom se preocuparem com o concorrente.

Windows Mobile 6.5 vende mais que Windows Phone 7 nos EUA

Apesar de todo o investimento e expectativa gerada em cima do Windows Phone 7, a nova plataforma móvel da Microsoft, os smartphones com Windows Mobile 6.5, lançado em 2009, ainda vendem mais unidades nos EUA.

Segundo pesquisa da NDP Group, o Windows Mobile teve 4% de participação do mercado no país no último trimestre de 2010, enquanto os Windows Phones 7, lançados em outubro, registraram apenas 2% de participação.

Contudo, é preciso fazer uma análise menos superficial dos números. O Windows Mobile 6.5 está presente em uma variedade de aparelhos muito maior que o Windows Phone 7, presente apenas em 7 smartphones. Além disso, o Windows Mobile é vendido por todas as 4 grandes operadora norte-americanas, enquanto o Windows Phone 7 é comercializado apenas por duas.

Na semana passada, a Microsoft anunciou que mais de 2 milhões de unidades do Windows Phone 7 foram vendidas no último trimestre de 2010 para fabricantes de hardware.

Apple libera iOS 4.3 Beta 3 para iPhone, iPod, iPad e TV

Poucos dias após o iOS 4.3 Beta 2, a Apple libeoru há pouco o Beta 3 para desenvolvedores do sistema operacional para iPhone 4, iPhone 3G S, iPad, iPod Touch de 3º e 4º geração e Apple TV.

Com a build 8F5166b, acreditamos que o lançamento da versão final do iOS 4.3 esteja muito próximo de acontecer.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Yahoo! Mail é responsável por envio de 'dados fantasmas' no Windows Phone 7

Recentemente, alguns usuários do Windows Phone 7 tiveram uma surpresa nada agradável na conta telefônica ao final do mês, com um consumo de dados muito superior ao de costume.

A Microsoft veio a público então para confirmar que estava ocorrendo um vazamento de dados excessivo na sincronização de e-mail, e o responsável por isso era o Yahoo! Mail.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O problema, basicamente, era que o servidor IMAP do Yahoo não respondia corretamente às requisições do celular. Apesar de não afetar todos os usuários, o software poderia consumir até 25 vezes mais dados do que o comum para a sincronização de e-mail com outros provedores.

A Microsoft recomenda que os usuários que utilizam o Yahoo! Mail com o Windows Phone 7 aumentem o intervalo de tempo para a sincronização automático de novas mensagem. Uma correção para o problema já está sendo programa.

Sony Ericsson lança Xperia X8 no Brasil

Modelo começa a ser vendido este mês por R$ 649. A empresa busca popularizar os smartphones com aparelhos mais acessíveis.

A Sony Ericsson anunciou oficialmente, na última sexta-feira, que o modelo Xperia X8 finalmente desembarca no Brasil. O modelo, revelado na metade de 2010, começará a ser vendido no país a partir deste mês nas cores preta e branca com rosa. O preço sugerido pela empresa é de R$ 649.

A marca pretende abocanhar o mercado crescente de smartphones com aparelhos mais fracos, porém com um custo reduzido. Ana Peretti, diretora de marketing da Sony comenta que “o Xperia X8 é o primeiro smartphone de entrada da Sony Ericsson, ou seja, o primeiro a ter um preço mais acessível do que os outros aparelhos da linha Xperia. "Nosso objetivo com este lançamento é poder oferecer um smartphone com alta tecnologia para um público ainda maior”.

O Xperia X8 deve ser um pouco maior que seu irmão, o Xperia X10 mini. Além disso, o smartphone conta com processador de 600 MHz, 128 MB de memória RAM, tela de 3 polegadas sensível ao toque, câmera de 3,2 megapixels, sistema GPS integrado, conectividade Bluetooth e Wi-Fi e Timescape – software da empresa que centraliza e organiza as informações registradas no aparelho de maneira prática e inteligente.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×