Ir para conteúdo

desbloqueio do mg185c


Posts Recomendados

olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz

2945#*70001#

Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar:

2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;

2.2) Unlock SIM > Network Lock;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê um reset no mesmo e repita o Procedimento.

2945#*# vai até a opção "Factory Reset"

Com o chip da Operadora atual no aparelho, digite 2945#*70001#. Entre em Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; Digite o Código e Pronto.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola pessoal estou com um A.T.C deste aqui na loja, preciso passar uma flash no mesmo, mas primeiro tenho que fazer um backup de algumas fotos da dona e gostaria de saber de vocês aqui do Clã se tem como fazer esse backup pela N-BOX / HWK, pois tentei copiar as imagens do A.T.C para o PC mas não consegui achar os Drivers e o A.T.C não se conecta ao mesmo. Favor explicar procedimento!!! Desde Já Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...