Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

TIM oferece crédito de R$ 30 para clientes de áreas afetadas pelas chuvas no RJ

Posts Recomendados

Operadora informa que prorrogará por 30 dias o vencimento das contas referentes a janeiro e fevereiro dos clientes pós-pagos da região Mais uma empresa anunciou ajuda às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. Dessa vez, a operadora TIM informou que os mais de 65 mil clientes de planos pré-pagos que moram nas localidades afetadas pela catástrofe receberão créditos de R$ 30,00, de forma gratuita. Além disso, a operadora divulgou que, no caso dos assinantes pós-pagos da região atingida, vai prorrogar, de forma automática, por 30 dias, o vencimento das contas de telefone celular de janeiro e fevereiro. Também como parte das ações para apoiar as vítimas da catástrofe, a TIM pretende distribuir, sem custo, 1,5 mil celulares pré-pagos para os clientes de Nova Friburgo e de Teresópolis que perderam seus telefones ou tiveram os equipamentos danificados por conta das enchentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×