SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lopes celulares

nokia 2220 sem sinal

4 posts neste tópico

estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao

Amigo Grave uma Boa PM.. ela ira restaura o Sinal !!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa tarde ...desculpe reabrir este assunto mais o meu caso é o seguinte...Entrou em minha assitencia um nokia 2220 s claro q o cliente derrubou e estava c o display quebrado, fiz a troca do display só q o aparelho nao da sinal de torre nem na claro nem tim e nem opeadora "oi", ja fiz os procedimentos citados acima gravei varias pm com a hwk e nada, fiz ressolda, banho quimico analizei no microscopio e nada....será q alguem teria alguma dica????muito obrigado a todos os colegas... abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa tarde ...desculpe reabrir este assunto mais o meu caso é o seguinte...Entrou em minha assitencia um nokia 2220 s claro q o cliente derrubou e estava c o display quebrado, fiz a troca do display só q o aparelho nao da sinal de torre nem na claro nem tim e nem opeadora "oi", ja fiz os procedimentos citados acima gravei varias pm com a hwk e nada, fiz ressolda, banho quimico analizei no microscopio e nada....será q alguem teria alguma dica????muito obrigado a todos os colegas...

abraços...

Tente ressolda os componentes prossimos a antena ou ate mesmo substituir a própria antena caso não obtenha exito nesse processo tente ressolda o P.A ou troca-lo boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0