SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogerio_vrb

Spiderman nao aceita fazer backup/ nem flash

10 posts neste tópico

Ola pessoal , tenho uma spider e to tentando fazer flash em um lg gx 200 e ela nao aceita jogar a flash nele, nem fazer format nem reparo de numero de serie pois to com um q o imei dele ta todo zerado. tem uma semana q comprei ja instalei certinho de acordo com o suporte ta na versão 2.70completa e mesmo assim nao funciona nada se alguem tiver alguma dica pra eu tentar fazer eu agradeço vlw

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente aplicar a flash, selecionando o arquivo como NOR e não NAND. É proibido qualquer assunto a edição de IMEI/ESN!!! Dá próxima vez crie seu tópico no lugar correto, apesar de ser um aparelho LG a dificuldade está com o equipamento SPIDERMAN!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal , tenho uma spider e to tentando fazer flash em um lg gx 200 e ela nao aceita jogar a flash nele, nem fazer format nem reparo de numero de serie pois to com um q o imei dele ta todo zerado. tem uma semana q comprei ja instalei certinho de acordo com o suporte ta na versão 2.70completa e mesmo assim nao funciona nada se alguem tiver alguma dica pra eu tentar fazer eu agradeço

vlw

Amigo Bom dia...

Baixe para versao 2.69 a 2.70 esta dando alguns Bug's !

Boa sorte!

Leia as ...

Obs: Please login or register to see this link.

Assunto de ediçao de SN .,Imei , assunto proibido nas Leis Brasileiras e no Forum !

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa pelo erro ai.. mas o q acontece que quando eu manda fazer a flash eu marquei NOR mas quando começa a fazer vira sozinho pra NAND e da aquela mensagem de erro igual ta no anexo

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa pelo erro ai.. mas o q acontece que quando eu manda fazer a flash eu marquei NOR mas quando começa a fazer vira sozinho pra NAND e da aquela mensagem de erro igual ta no anexo Conseguiu sanar o seu problema? nos informe para fecharmos o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa pelo erro ai..

mas o q acontece que quando eu manda fazer a flash eu marquei NOR mas quando começa a fazer vira sozinho pra NAND e da aquela mensagem de erro igual ta no anexo

mas o q acontece que quando eu manda fazer a flash eu marquei NOR mas quando começa a fazer vira sozinho pra NAND e da aquela mensagem de erro igual ta no anexo

Meu Nobre!

Mais atençao ao posta para nao posta Duplicado!

como havia mencionado no poste anterior ;

Versao 2.70 esta com alguns Bugs . Ultilize a 2.69 !

Boa sorte

Obs: para anexa o print utilize o ;

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bom dia !!

antes de fazer o backup selecione arquivos NAND FLASH..

este aparelho possui um processador MTK 6235 a qual suporta e usa nand flash..

entretanto creio que o senhor não deverá tentar resintalar flash em processadores mtk 6235 pela spiderman

irei passar o procedimento para o senhor.

procure pinagem

de o boot no atc.. apos boot ..

realize o procedimento de correção ao qual deseja realizar no atc direto sem nescesidade de flash, format ou backup.

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu sanar o seu problema? nos informe para fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conseguir tudo que fiz nao deu certo.. onde eu comprei me infromaram que pode ser versao do apareclho mas como eu tentei em uns dez aparelhos e nao deu certo ,eu devolvi ela e encomendei uma Octopus BOX que pelo que eu pesquisei resove o meu problema.. vlw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

:nenevrujem:Nao conseguir tudo que fiz nao deu certo.. onde eu comprei me infromaram que pode ser versao do apareclho mas como eu tentei em uns dez aparelhos e nao deu certo ,eu devolvi ela e encomendei uma Octopus BOX que pelo que eu pesquisei resove o meu problema.. vlw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0