como desbloquea o htc niki100
0

7 posts neste tópico

queria saber o procedimento de desbloqueio do desbloquea o htc niki100 pela mxkey fiz alguns procedimentos como vi sitado no forum mais nada,o atc não conecta no sw da mxkey sendo que esta conectado no usb ????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc instalou o ActiveSync? pois o programa precisa dele p reconhecer o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc instalou o ActiveSync?

pois o programa precisa dele p reconhecer o aparelho.

calro que sim pelo que eu vi a mxkey não suporta o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do forum... depois de muito pesquisar e perder muito tempo consegui fazer o desbloqueio desse modele de htc.. NIKI 100 via mx key e gostaria de deixar essa dica e poder ajudar alguem que possa estar tendo a mesma dificuldade que tive. Sincronize seu htc ao acitvesnic normalmente abra o programa da mxkey selecione o modelo NIKI.. Siga os procedimentos que o programa pede clicar em CALCULATE CODE... preste atençao que no display do aparelho vai dar uma mensagem de conexao vc clica em SIM no aparelho.. ai vai fazer a conexao com o programa agora que vai a dica... O aparelho vai entra em modo TESTE ... ai o programa vai pedir a vc que retire o cabo usb e faça um REBOOT NO APARELHO (DESLIGA E RELIGA O APARELHO) nesse momento vc faz o seguinte. Quando o aparelho entra em modo boot vc retira o cabo usb e reconecta novamente.. o aparelho nao ira reconecta com o activesinc perceba isso.. Voce vai no activesinc clica em arquivo - configuraçaoes e desmarca permitir conecçoes usb clica em ok Volta ao ao programa e clica em ok so aguarda o aparelho vai terminar a leitura e gerar o codigo NCK para o desbloqueio.. Eu estava tendo uma certa dificuldade com essa ferramenta MXKEY para poder fazer desbloqueio de htc e depois desse procedimento eu testei em mais 2 modeles diferente sendo eles htc tintyn2 e s711 e funcionou 100% espero ter ajudado... esta resposta e tutorial localizei em outro forum (não posso citar o nome) mas este modelo segundo outras fontes é suportado. Agradecimentos a Duck´s autor do tutorial. fica ai a dica para testes....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do forum... depois de muito pesquisar e perder muito tempo consegui fazer o desbloqueio desse modele de htc.. NIKI 100 via mx key e gostaria de deixar essa dica e poder ajudar alguem que possa estar tendo a mesma dificuldade que tive.

Sincronize seu htc ao acitvesnic normalmente abra o programa da mxkey selecione o modelo NIKI..

Siga os procedimentos que o programa pede clicar em CALCULATE CODE... preste atençao que no display do aparelho vai dar uma mensagem de conexao vc clica em SIM no aparelho.. ai vai fazer a conexao com o programa agora que vai a dica...

O aparelho vai entra em modo TESTE ... ai o programa vai pedir a vc que retire o cabo usb e faça um REBOOT NO APARELHO (DESLIGA E RELIGA O APARELHO) nesse momento vc faz o seguinte.

Quando o aparelho entra em modo boot vc retira o cabo usb e reconecta novamente.. o aparelho nao ira reconecta com o activesinc perceba isso..

Voce vai no activesinc clica em arquivo - configuraçaoes e desmarca permitir conecçoes usb clica em ok

Volta ao ao programa e clica em ok so aguarda o aparelho vai terminar a leitura e gerar o codigo NCK para o desbloqueio..

Eu estava tendo uma certa dificuldade com essa ferramenta MXKEY para poder fazer desbloqueio de htc e depois desse procedimento eu testei em mais 2 modeles diferente sendo eles htc tintyn2 e s711 e funcionou 100% espero ter ajudado...

esta resposta e tutorial localizei em outro forum (não posso citar o nome) mas este modelo segundo outras fontes é suportado.

Agradecimentos a Duck´s autor do tutorial.

fica ai a dica para testes....

vc testou esse procedimento no nki100 porque pesquisei nos modelos suportados pela mxkey e não tinha o modeli niki100 sim outras series niki e esse procedimneto que vc postou foi o que eu fiz e nada de fuciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, tbm possuo um Niki 100 que está com congelado na tela TIM + numeros, gostaria de apoio para desbloqueá-lo.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, tbm possuo um Niki 100 que está com congelado na tela TIM + numeros, gostaria de apoio para desbloqueá-lo.Obrigado.

Desbloquear como amigo se ele esta congelado, primeiro vc vai ter q passar uma rom nele para voltar a funcionar depois sim vc pode desbloquea-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0