Ir para conteúdo

Tira duvidas


Posts Recomendados

Pessoal comecei ha pouco com manutenção de celulares apos um curso, pois trabalho ha 11 anos mais com computadores e impressoras, mas quis diversificar pra me prevalecer com a concorrencia. mas vamos ao que importa, uma cliente me deixou um touch pad HTC T2223 que esta aparecendo apenas essa tela que segue na imagem: post-94731-139967498192_thumb.jpg Eu ja tentei o hard reset e ate li aqui os topicos antes de postar e liguei tb na HTC do Brasil e me falaram que tem de fazer uma atualização ou reparo na rom, pois parece que o Sistema Opracionais deu erros. Eh possivel eu fazer isso? Se sim algumem pode me orientar? Pois nao vai compesar manda r A SP ate pqfoi presente e a cliente nao tem NF, eles exigem. Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo possível é, porem vc vai precisar de equipamentos profissionais chamados de (BOX) no seu caso vai precisar de uma combinação de de equipamentos uma HWK e o dongle Mx key lembrando que com essas ferramentas vc vai poder trabalhar com inumeras marcas e modelos de aparelhos celulares porem tem muitas outras ferramentas para dar suporte a essa plataforma segue imagem das mesma.

BOX ufs micro tornado

[OCULTAR]post-22482-139967498211_thumb.jpg[/OCULTAR]utilizo uma dessa em minha loja.

Dongle Mx Key

[OCULTAR]post-22482-139967498221_thumb.jpg[/OCULTAR]

Pesquise no Clanshop lá tem o melhor preço e melhores formas de pagamentos: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Att. Felipe pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...