SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

desbloqueio do em 25.

5 posts neste tópico

ai galera da comunidade e bom estar aqui, mas vamos ao que interessa ha alguns dias eu recebi aqui no meu estabelecimento um motorola em 25 e em minhas pesquisas eu consegui fazer o atc na plataforma em 325 mas ai e que veio o x da questao eu recebi um outro so que com a estencao em 25 e2 e esse eu nao consegui fazer estou carregando a bateria pra ver se e a bateria ve ai amigos da comunidade vamos testar esse atc juntos e nos ajudar vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi ,olá eu tenho um em25 e na hora que eu ligo ele pede cod de bloq, e ja digitei o codgo original mas não voltou acho q foi alterado mas não lembro,por favor agradeço por ajuda!!!:o

ai galera da comunidade e bom estar aqui, mas vamos ao que interessa ha alguns dias eu recebi aqui no meu estabelecimento um motorola em 25 e em minhas pesquisas eu consegui fazer o atc na plataforma em 325 mas ai e que veio o x da questao eu recebi um outro so que com a estencao em 25 e2 e esse eu nao consegui fazer estou carregando a bateria pra ver se e a bateria ve ai amigos da comunidade vamos testar esse atc juntos e nos ajudar vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

oi alquem pode me ajudar meu celular ele pede cod de bloqueio ao ligar mas ele foi alterado esse codigo e eu não lembro agradeço se alquem me ajudar bjinhoss!

Compartilhar este post

Link para o post

oi alquem pode me ajudar meu celular ele pede cod de bloqueio ao ligar mas ele foi alterado esse codigo e eu não lembro agradeço se alquem me ajudar bjinhoss!

procure uma assitencia tecnica para que seu poblema seja solucionado ja que não lembra do codigo não tem codigo patrão para libera esse atc se o mesmo foi alterado ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0