Ir para conteúdo

Iphone depois de passa para versao iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore


Posts Recomendados

Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Baixe a Firmawere dele:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil

Abra o Redsn0w,apenas selecione a opção:

"just enter pwned DFU mode right now "

Após a mensagem de " Done "

Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona A Firmawere Baixada.

Espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband"

Boa Sorte e Aguardo Respostas.....

*Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edelson,

A palavra fórum tem um significado muito importante, significado este que devemos seguir.

Dê uma olhadinha neste LINK, e entenda.

Todas informações devem ser passadas no fórum.

Existem "casos" que pela dificuldade técnica e etc, a ajuda pode ser feita via MSN, porém fazemos questão que esta seja feita no nosso fórum, assim acumulando procedimentos para futuros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS LA ENTAO EU ESTOU EXATAMENTO COM O MESMO PROBLEMA TENHO UM 3G DO CANADA E DEPOIS QUE COLOQUEI PRA RESTAURAR SO DA O ERRO 1015 JA LI TODOS OS TOPICOS POSSIVEIS E FIZ TODAS AS TENTATIVA PELO ITUNES , PELO TINY UMBRELLA PELO REDSN0W , BAIXEI OS FIRMWARE FIZ TODOS OS PROCESSOS E NADA SEMPRE DA O ERRO 1015 LEVEI NUM CARA E ELE ME COBROU R$ 80,00 NAO TIVE CORAGEM DE PAGAR POIS ELE ABRIU OS MESMOS PROGRAMAS QUE EU TENHO NO MEU NOTEBOOK E DISSE QUE AINDA TINHA JEITO SO ESPEROU EU FALAR QUE SIM PARA APERTA O ENTER , ESTOU SEM NORTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edelson, Este fórum é para técnicos, todas informações são reservadas à classe. Não quero chegar ao extremo de banir o senhor, peço gentilmente que leia as regras do ClanGSM, acabou de postar com letras em maiúsculo, creio que não saiba o que significa, vou lhe dá a ultima chance de permanência, quer ser espectador seja só não fuja as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja que entramos num acordo!!!!!

Vamos lá.

Edelson, o TinyUmbrela tira sim seu erro 1015.

esse erro no 3g é devido a um downgrade.( restauração para uma versão menor que a existente no seu telefone)

Coloque seu iphone em DFU ( não em modo restore). Pesquise no forum como colocar em DFU.

Depois, abra o TinyUmbrella e clique em START TSS SERVER e verifique se ele esta funcionando perfeitamente.

Feito isso Minimise a tela( deixa o tiny rodando).

Abra o Itunes 10.1 ou maior e aperte a tecla SHIFT do seu teclado.

na tela que abrir procure a firmware que quer passar.

Vai dar erro 1015.

fecha o itunes.

Maximiza o tiny umbrella, no canto superior esquerdo clica no iphone ativo e depois na direita clica em EXIT RECOVERI.

Nao saiu do modo restore?

POe em DFU e agora usa o REDSN0W para passar a firmware pertinente aos seu iPHONE.

Abre o tiny e repita os passos acima. (esquerda e direita).

Pronto.

Testado, retestado e tretestado aqui.

O meu é 3G. eu vou e volto nas versões sem problema algum.

Voltei sabado passado o meu para 3.1.2 de novo. e ele tava com 4.2.

Repito isso é para o 3G.

Posta resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Arkanoidblue, fiz como você disse e evoluimos agora o erro é 1600

e o 3G agora fica em DFU constante

quando coloco o aparelho em DFU o mesmo nao é reconhecido pelo Tiny ai que dar o erro 1600 quando faço o procedimento com o aparelho com a imagem com o cabo e itunes ele continua dando o erro 1015, to confuso grandao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro Arkanoidblue, fiz como você disse e evoluimos agora o erro é 1600

e o 3G agora fica em DFU constante

amigo nao sei se ja saiu do erro, aqui oq eu fiz no meu caso,coloquei com ajuda do forum...iphone 1,2_4.2.1_custom_euora_hack, fassa com esse e vai da certo,leia esse post,precisa usar o redsnow ,depois esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, se vc ainda resolveu seu problema espero te ajudado, os meritos sao todos do clangsm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, Acabei de atualizar meu iphone 3G para 4.2.1, fiz jailbreak pelo redsnow 9.6 e desbloqueio via wi-fi pelo Cydia pelo ultrasnow, porem o que esta acontecendo, ao final de todo o processo percebi que meu iphone não esta mais dando sinal, fica só buscando e ainda aparecendo na tela de vez enquanto "Esperando Ativação", eu não sei mais o que fazer, ja fiz atualização de novo colocando em DFU, fiz todo o processo novamente e não reverteu a situação. Alguem pode me ajudar nessa situação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...