SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maykecell

qual aba devo usar?

17 posts neste tópico

bom dia amigos, estou usando o GPGDragon Freeware Tool.exe,mais todos os atc até agora que mandei scanear fala que: Sense succeed! Elapsed time: 51 sec. Current phone chip is OM estou perdido, não sei qual aba usar no programa GPGDragon_V1.12. alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nesses links, que vão te auxiliar melhor.

Please login or register to see this link.

Qualquer outra Duvida é só postar.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos,

estou usando o GPGDragon Freeware Tool.exe,mais todos os atc até agora que mandei scanear fala que:

Sense succeed! Elapsed time: 51 sec.

Current phone chip is OM

estou perdido, não sei qual aba usar no programa GPGDragon_V1.12.

alguem pode me ajudar?

Tem como você mandar o sprit da imagem do erro e que telefone você esta tentando fazer a leitura?

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH]16905[/ATTACH]

desculpe a demora.

Esse processador é da Philips. Você deve usar a aba NXP para realizar os procedimentos desejados, nessa que esta mostrando ai.

Mais não peguei nem um telefone que utilizasse essa plataforma, certifique se ele não é um mtk ou spraed.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ronysat bom dia e bom trabalho ele reconheceu mais ainda não consegui fazer nada. rsrs por favor vc tem o procedimento p/ realizar os comandos da aba, já que pretendo copiar uma flash e gravar em outro atc. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ronysat

bom dia e bom trabalho

ele reconheceu mais ainda não consegui fazer nada.

rsrs

por favor vc tem o procedimento p/ realizar os comandos da aba, já que pretendo copiar uma flash e gravar em outro atc.

obrigado.

Dê uma olhada no link abaixo, é o mesmo procedimento abaixo, pois os procedimentos são quase todos iguais.

Mim diz uma coisa, qual é o modelo do aparelho o qual você esta trabalhando?

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo, como no print acima ele até reconhece a pinagem mais para em uma informação de teclar power ou reconectar o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo, como no print acima ele até reconhece a pinagem mais para em uma informação de teclar power ou reconectar o cabo.

Ok, mais mim diga qual é o modelo do telefone?, pode se que ele seja um spaed ou um mtk.

Por favor, Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

é um e71 e não sei ver a versão do sw

Para lê a versão, Marque a opção "ReadInfo" e click em Start, quando pressione a tecla power do telefone e só solte quando aparecer uma barra vermelha carregando na tela.

Se você não conseguir trabalhar na aba NXP tente nas plataformas que já foram citados nos posts acima.

Compartilhar este post

Link para o post

é um E71, na verdade passo a desconfiar se meu equipamento não esta com problema pois, ele não lê o aparelho quando esta ligado no polo pósitivo e negativo do cabo da gpgdragon, e só da a leitura quando esta ligado os polos na fonte. tenho dúvida também em qual ponta do cabo é a correta. Estou usando a que vem marcada: P-05A vc tem um video ou um tutorial correto p/ esse modelo? abraço, bom dia e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

é um E71,

na verdade passo a desconfiar se meu equipamento não esta com problema pois,

ele não lê o aparelho quando esta ligado no polo pósitivo e negativo do cabo da gpgdragon, e só da a leitura quando esta ligado os polos na fonte.

tenho dúvida também em qual ponta do cabo é a correta. Estou usando a que vem marcada:

P-05A

vc tem um video ou um tutorial correto p/ esse modelo?

abraço, bom dia e bom trabalho

Você pode verificar com o teste se a box esta passando tensão para o telefone, verificando no polo positivo e o outro no polo negativo.

Se você estar fazendo a leitura, é só fazer os procedimentos como indica nos links a baixo, mais vou da mais umas dicas, com ela você vai tira todas as suas duvidadas.

1- você vai tentar com os pinos (p-05A) depois com (p10c) na plataforma mtk, como indica o link a baixo.

2- Se não conseguir você tenta agora o (p-10A) na plataforma spraed como indica a baixo o link.

Obs. tem E71 que usa os pino citado na plataforma mtk.

Se você fez tudo isso e não conseguiu, você deve entra em contato com o vendedor de sua box.

Espero o seu retorno para fechamos o tópico.

Boa sorte.

Att. Ronysat.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo, fiz passo a passo todo o procedimento que vc citou, testei os polos do cabo com um celular e ele liga normal, fiz os procedimentos e nada. Acho que algo esta errado com minha box, mesmo assim muito obrigado. obrigado por tanta paciência. abraço bom trabalho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo,

fiz passo a passo todo o procedimento que vc citou, testei os polos do cabo com um celular e ele liga normal, fiz os procedimentos e nada.

Acho que algo esta errado com minha box, mesmo assim muito obrigado.

obrigado por tanta paciência.

abraço bom trabalho a todos.

Como foi explicado com muitos detalhes pra você e não conseguiu, Seria melhor você entra em contato com o suport da box onde você comprou, ou contratar um suport particular, assim ele poderia da um suport remoto direto do seu computador, dessa forma teria como tira todas as duvidadas.

Peço ao Sr. Mais uma vez que Please login or register to see this link. para a organização do fórum.

Boa sorte.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0