SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Rodrigues

manutençao em tv LCD LG

10 posts neste tópico

Apostila de Treinamento TV LG LCD TV=Manual-ML024 TV LCD LG 32 42 E 47LH70YD LIGANDO OU DESLIGANDO SOZINHA TV LG LCD 42 E 47SL90QD NÃO LIGA; BARRA DO VOLUME E TECLADO INOPERANTE

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um 32 polegadas lcd que quando eu desligo eu enho que esperar no minimimo 3 dias pra ela ligar novamente perguntei na garantia dela o cara falou que e a fonte dela e que normalmente eles nem trocão vão fazer um reparo nela alguem tem algunha dica.....

Compartilhar este post

Link para o post

quando a tv nao liga ou com dificuldade em ligar mude o trajeto do cabo como na imagem

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo breno sua ideia não teve sucesso aqui comigo não fiz o que vc mostrou mais nada da tv ligar mostra só o led mudando de cor quando aperto no controle

Compartilhar este post

Link para o post
valeu amigo breno pela ajuda mais o problema e serio mesmo axo que seja a fonte mesmo vou levar a mesma em uma assistencia tec da lg essa minha ta dando esse problema mesmo modelo 32lg30R tava vendo no google muita gente com esse problema se vc souber a solução mais pelo que vi e a fonte mesmo só q não sei indentificar onde fica a fonte nela

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos! Não sou técnico em tvs, mas em video games. Mas a tv que utilizo para trabalhar começou a aumentar e abaixar o som sozinha, mudar a cor, e finalizando a lista de problemas começou a desligar sozinha! A tv é uma LG 37LG30R! Pesquisando descobri que o problema pode ser em uma placa, mas que placa poderia ser? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Não sou técnico em tvs, mas em video games. Mas a tv que utilizo para trabalhar começou a aumentar e abaixar o som sozinha, mudar a cor, e finalizando a lista de problemas começou a desligar sozinha! A tv é uma LG 37LG30R! Pesquisando descobri que o problema pode ser em uma placa, mas que placa poderia ser? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!

Rapaz aconselho o senhor a levar a sua Tv em uma assistência técnica, pois se as TVs antigas com tubo TRC já é necessário ter conhecimento em eletrônica, essas de LCD necessita além do conhecimento, perícia em manusear a mesma, podendo em alguns casos danificar o própria tela LCD por um descuido qualquer. Quanto ao problema que você descreve, pode ser vários motivos o fato dela mudar de cor sozinha e aumentar e abaixar o som sozinha é provavel que seja a eeprom com problemas, devendo ser trocada e atualizar com o arquivo correspondente ao modelo através de um gravador de eeprom, equipamento que o senhor não dispõe. Quanto a desligar sozinha também podemos atribuir a eeprom, mas poderá ser um problema da fonte de alimentação. Deu pra você perceber que não é tão simples como trocar uma unidade óptica né. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0