Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
bergcell3

c500l caixa de mensagem

Posts Recomendados

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem

agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

Amigo você pode tentar resolver esse problema passando uma flash, caso o problema persista provavelmente deve ser problema de placa, mais especificamente no circuito de RF, mais especificamente ainda no módulo de RX.

A parte de RF da placa é composta, a grosso modo, além do circuito de clock (bandas de frequência, no caso do Brasil 850/900Mhz), dos módulos de TX (transmissão) e RX (recepção). Como sua cliente disse que o aparelho caiu antes de apresentar o problema em questão, muito provavelmente esse possa ser o seu caso.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já testou com um outro chip??pois a sua cliente pode ter ativado por engano o desvio de chamada daí quando ligam para o numero dela da caixa. é apenas uma sujestão pois já resolvir caso semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso