SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leocelular

Ajuda K800a

14 posts neste tópico

Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é da T-Mobile, e num tenho o chip de origem dele,,, quando o cliente trousse ele tava desbloqueiado oi tim e claro, ae depois da Flash num aceita nehum chip com a menssagem inssira o chip correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. A flash que o senhor passou deve ser uma flash bloqueada, portanto, o senho deverá refazer o processo de desbloqueio novamente, acho que é apenas isso mesmo,.. Caso o senho faça e não resolva, post aqui ok Abços !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei a Flash Generic e America 2 ,,, mas o systema de desbloqueio que eu conheço dele vou precisar do chip de origem e é inpossivel eu ter ele,,, me informe um procedimento de desbloqueio sem chip de origem..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de postar deveria nos informa qual equipamento possui, Se tens a SE TOOL, Deveria abrir este tópico na sala da mesma, Ou fazer uma pequena pesquisa.

Desta vez não irei adverti ninguém, mais estarei de olho.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael eu não coloquei na parte de Setool pois possuio varias Box e as veses não so a settol tem solução achei melhor colocar na parte da marca do ap ,,, sobre pesquisa eu fiz varias e não achei nada a respeito sobre o assunto e determinadas soluçoes Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha uma ferramenta e vamos a luta, Não adianta colocar na Sala Sony Ericsson pois de qualquer forma focaremos em apenas uma ferramenta, No mais vamos ao que interessa, Caso o procedimento acima não resolva sua situação utilize Please login or register to see this link. , Indicação do Ary Braga.

Michael eu não coloquei na parte de Setool pois possuio varias Box e as veses não so a settol tem solução achei melhor colocar na parte da marca do ap ,,, sobre pesquisa eu fiz varias e não achei nada a respeito sobre o assunto e determinadas soluçoes Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael eu fiz esse procedimento de ary so q ele pede pra colocar o chip de origem... mas eu não tenhp chip de origem...

Compartilhar este post

Link para o post

Michael eu fiz esse procedimento de ary so q ele pede pra colocar o chip de origem... mas eu não tenhp chip de origem...

Como Michael citou amigo, o 2° procedimento não precisa de CHIP leia com atenção que verá isso.

Faço todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ser a versão v0.914019 ou superior funciona ?

Tem que ser essa versão amigo, você tem que seguir o tutorial desde o começo e baixar tudo que tem nele inclusive essa versão (v0.914019), não tem erro, faça como estar no tópico que terá sucesso com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0