Ir para conteúdo

Ex112 Vivo Não aceita Subsidio


Posts Recomendados

Boa tarde galera

Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!!

OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem

amigo quando inserido o chip de outra operadora, qual a mensagem que aparece na tela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja disse em cima no post anterior , abre normal para digitar a senha , mesmo a senha estando certa da erro na senha

Rapaz, eu gero códigos e seu como é, é bem provavel que p código esteja errado mesmo, vou citar um exemplo, tenta gerar um A45 na motorola, nunca vai conseguir, sempre código invalido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim heitor ja aconteceu comigo varias vezes , Mas o que eu to achando engraçado e que 3 do mesmo modelo e da operadora vivo da esse erro , e não e codigo , ja pedi um amigo que trabalha em uma assistencia da motorola e o codigo tb da errado

Bem eu efetuei o meu Desbloqueio atraves do código que a vivo me deu e esse código é 1025573768172577 no motorola Ex112 que possuo.

pra isso bastou eu colocar o chip de outra operadora e funcionou ok!

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo . tente fazer o desbloqueio somente com a operadora vivo, ou com a spider.

Seja bem vindo ao clan gsm;

Para que tenha uma boa estadia no clan, comece lendo as regras do mesmo. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo.

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...