Ir para conteúdo

ke990 com probçemas ao carregar (pede p inserir bateria)


el loko

Posts Recomendados

ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.

Amigo já testou outra bateria? Verificou se o mesmo não se encontra oxidado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, testei 2 baterias zero bala e originais da lg e nada. o conecetor assim como tdo o aparelho estah sem oxidação, eu fiz ateh uma limpeza nos contatos do conector na placa e na carcaça mesmo estando sem ocidaçaum, mas nada adiantou

Acrescentando as dicas já dadas dos colegas, valia certificar-se se essas duas baterias que você mencionou são exatamente originais para este LG KE990, digo isso, pois em alguns modelos não basta as baterias serem iguais na aparência apenas, para serem compatíveis.

Há, isso também vale para os Carregadores de bateria.

Bom, caso sejam, seguiria ao próximo passo, instalando rapidamente via Ferramenta BOX um novo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...