SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilo mt

gs 107 da vivo não aceita chipp

6 posts neste tópico

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

Amigo post um foto do procedimento que o senhor realizou na p.c.i pra os técnicos disponível estar verificando e tentando sanar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, post uma imagem para verificar-mos se nao ficou nada em curto, fazendo o atc "acreditar" que existe um chip com erro ou inválido. Estamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos problema resolvido o atc estava travado como estivesse insirido o sim card ,fiz um procedimento de passar um bachup de outro lg de uma outra operadora e pronto atc voltou ao normal e com o sinal até o talo..obrigado a todos e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aqui entrou dois, ontem com mesmo problema depois de varias tentativas, conseguir da seguinte maneira, salvei um firmware de um aparelho bom, joquei neles foi tiro e queda, ressolveu ate problema dele que estava sem rede apos desbloqueio, foi um da vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0