Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Dinamite e Carlos Alberto discutem em vestiário após novo vexame

Posts Recomendados

Presidente cobrou postura diferente dos atletas do Vasco, e capitão não gostou A crise no Vasco parece não ter fim. Após mais uma péssima atuação e a terceira derrota na Taça Guanabara, o clima esquentou no vestiário. O presidente Roberto Dinamite e o meia Carlos Alberto discutiram rispidamente. Dinamite foi ao vestiário cobrar uma postura mais aguerrida dos jogadores em campo a apatia foi apontada como uma das causas para mais uma derrota. Carlos Alberto, capitão do time, não gostou. A discussão só não virou briga porque houve interferência de outros presentes ao local, entre eles o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O técnico PC Gusmão, que chegou a ter sua demissão anunciada por parte da mídia presente ao Engenhão, teve sua permanência no cargo assegurada por Dinamite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, muita gente sabe q sou vascaíno doido, a parada ta estranha, ninguem ta querendo jogar, ta chegando eleição e pelo que vejo querem Eurico Miranda novamente, eu acho que Robertao dessa vez vai perder, Felipe é um bom jogador, receber uma fortuna, saiu no primeiro tempo, tem coisa errada, mais... deixa rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente cobrou postura diferente dos atletas do Vasco, e capitão não gostou

A crise no Vasco parece não ter fim. Após mais uma péssima atuação e a terceira derrota na Taça Guanabara, o clima esquentou no vestiário. O presidente Roberto Dinamite e o meia Carlos Alberto discutiram rispidamente.

Dinamite foi ao vestiário cobrar uma postura mais aguerrida dos jogadores em campo a apatia foi apontada como uma das causas para mais uma derrota. Carlos Alberto, capitão do time, não gostou.

A discussão só não virou briga porque houve interferência de outros presentes ao local, entre eles o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

O técnico PC Gusmão, que chegou a ter sua demissão anunciada por parte da mídia presente ao Engenhão, teve sua permanência no cargo assegurada por Dinamite.

Dinamite ta certo, dr

Carlos alberto jogou melhor na pelada do zico de fim de ano que ontem poo!!!

parece mesmo um complô do time,afinal o elenco não é ruim

porém ,se é pro bem da nação....

Viva eurico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abatido, Dinamite desabafa: ‘Nunca vivi situação como essa’

Ao entrar na sala de entrevistas do Engenhão, após a derrota para o Boavista, Roberto Dinamite estava visivelmente abatido. Mesmo na tentativa de demonstrar tranquilidade, o presidente vascaíno deixou escapar declarações que mostram o quanto o momento do time é delicado.

- Nunca vivi uma situação dessa de derrotas para três times de porte médio. Passei isso aos jogadores. Disse a eles que não estou satisfeito. Após o jogo, gostaria de estar com a minha família em um restaurante, mas não posso. Não tenho nem ânimo para isso.

Questionado se era o momento mais difícil que vivia após assumir a presidência do Vasco, Roberto respondeu que sim, mesmo tendo vivido o pesadelo da queda para a Série B.

- Esse é o momento mais difícil para mim. Três derrotas para times médios me preocupa. O futebol você tem que viver o presente. A Série B foi dura, mas já passou. Não quero é viver mais dramas agora.

Roberto disse não encontrar uma resposta clara para o mau momento vivido pelo time. Segundo ele, os vencimentos dos atletas estão todos pagos.

- O clube está tentando dar todas as condições aos atletas. Os salários estão em dia. Em um momento desses, o jogador tem que se recuperar.

Fonte: Abatido, Dinamite desabafa:

Eu particularmente, apesar de não ter fanatismo por nenhum time e apenas gostar do bom futebol fico entristecido com notícias como essas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×