Ir para conteúdo

a45 com risco no display


Posts Recomendados

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Amigo vc teria que testar tanto o lcd como o flex no mesmo,sem as peças fica dificil amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu ja sei, tanto que ñ teria criado esse post se tivesse as peças!!!

grato pela atençao!!!

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

opa, tranquilo amigo!!!entendo e peço desculpa ai a qualquer mal entendido q esse post possa ter causado!!!

é q as vezes as palavras ñ usadas de forma correta podem causar interpretaçoes indesejadas!!!

mas blz, desculpa qualquer coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...