Ir para conteúdo

N96 - como calcular RPL?


Posts Recomendados

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço

Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Leia todas Regras e avisos!

Grato por sua colaboração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço

Amigo esse serviço de RpL como já mencionei em outros poste creio eu que ninguém faz esse serviço aqui no brasil, mais você pode posta a leitura do mesmo se tive a mx key para que possamos vê onde esta esse erro sendo possível repara-lo estamos aqui pra ajuda poste a leitura que aguardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...