Ir para conteúdo

Mini Hiphone KA08


Posts Recomendados

Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo leva a uma assistençia tecnica ,se vc tiver algum conchecimento tecnico eu poderei te ajudar

Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois.

O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico".

quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha.

ainda tem jeito????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo já foi encaminhado para uma assistência, Que é o indicado tendo em vista que não tem conhecimento nem ferramentas para solucionar o problema dele.

Observe a data das mensagens para não reviver tópicos mortos.

amigo leva a uma assistençia tecnica ,se vc tiver algum conchecimento tecnico eu poderei te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@todos,

Vou fazer uma ressalva neste tópico e vou adicionar uma regra ao fórum, Vocês estão pensando que pelo fato do telefone ser chinês o assunto imei é liberado, Edição de imei em qualquer circunstância é ilegal.

Tomem como exemplo o usuário acima, Não só por falar em editar imei e também por não ser da área técnica.

Você estar lendo isso? Não trabalha com Celulares? Use este link para procurar o que deseja.

boa tarde parceiro!!!!

alguns mps inclusive o seu tem dado uns tilts e voltam para a configuraçao de fabrica no qual vem com o numero 1 na frente do imei,por isso nao funciona em nenhuma operadora, caso ouver interesse me mande um email q te passo passo a passo....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...