SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caetano

erro no DC-Unlocker

7 posts neste tópico

Boa tarde! Estou com um problema aki, toda vez que vou abrir o DC- Unloker versão 1.00.0575, esta dando este erro, e não consegui identificar nenhum aparelho ou modem... Desculpe se postei no lugar errado. Pois nao consegui posta dentro dc-unlocker, peso aos moderadores que transfiram para o certo..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta usando atalhos, vá até a pasta do programa, localizada no Disco Local C e execute-o.

Aguardo.

Bom dia!

Fera executando pelo icone dentro de C: tbem da o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstale e instale novamente, depois tente abrir o programa novamete. Caso tenha um ponto de restauração que antecede a instalação seria interessante fazer a restauração. Poste o resultado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando a mensagem acima, desative o AntiVirus ao executar a box, O Avast e AVG dão pequenos probleminhas quando estão funcionando junto a equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tbm estou com um erro aqui na minha DC. quando eu abro o programa ele nunca encontra a box. lembrando ue essa minha e uma ativaçao comprada na Cell Master.vou colocar a imagem pra vcs ver. desde já agradeço.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0