Ir para conteúdo

GM205 não da imagem no display


Posts Recomendados

Amigos do forum ,me apareceu um Lg GM205 com o seguinte de feito.. ao liga ele só acende o teclado. De cara disse pro cliente que poderia ser o display. fiz a troca do mesmo., masi o problema ainda continua. troquei o display, 3 vezes diferentes. Fiz uma limpeza no conector do display. e nada o problema ainda perciste. Testei o display dele em outro ATC e foncionol normal. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um assim? e se conseguio resolver. Desde já agradeço a Todos..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum ,me apareceu um Lg GM205 com o seguinte de feito..

ao liga ele só acende o teclado.

De cara disse pro cliente que poderia ser o display.

fiz a troca do mesmo., masi o problema ainda continua.

troquei o display, 3 vezes diferentes.

Fiz uma limpeza no conector do display.

e nada o problema ainda perciste.

Testei o display dele em outro ATC e foncionol normal.

gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um assim?

e se conseguio resolver.

Desde já agradeço a Todos..:good:

Verifique estes http://seta.me/B4a87a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz esse teste tenho 4 LCds novinhos aqui, mais todos ficaram do mesmo jeito, e testei no outro ATC ta normal. vou tenta fazer uma nova resoldagem nas peças indicadas por vc. Se não der certo. Vou tentar fazer uma atualização pra Vê se no que vai da. em breve postarei mais resultados. vlw Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Diogenes consegui resolver o problema. segui sua dica de reparo resoldando as peças indicadas. e o problema do imagem desfocada descobri um componente em curto. substitui o mesmo o ficou 100%.. ai a imagem do componente que troquei.. post-10234-139967495572_thumb.jpg vlw !! Obrigado pela força na resolução desse problema amigo Diogenes Neves.. O Clan é nota 10.. Já podem fecha o topico SRs diretores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...