Primeiras informações do Nokia X1-00
0

1 post neste tópico

A família X-Series, de celulares voltados para música da Nokia, deve ganhar mais um membro em breve, o Nokia X1-00.

Please login or register to see this image.

Os primeiros detalhes deste celular foram reveladas por um documento de aprovação da FCC. Com a única imagem disponível, podemos ver o que parece ser um alto-falante na parte traseira. O Nokia X1-00 terá conectividade GSM 850/1900 MHz, mas como não há sinal de uma câmera frontal, as chances de que não exista conectividade 3G são grandes.

Com as poucas pistas sobre as características desse aparelho, podemos concluir que será um candybar de entrada, com baixo custo. Também existe a possibilidade de que esse seja um celular Dual-Sim, que poderá ser utilizado com dois chips simultaneamente.

Nokia N9 foi cancelado?

Se você esperava pelo anúncio oficial do Nokia N9-00 com o novo sistema operacional MeeGo durante a MWC em Barcelona no mês que vem, é provável que fique decepcionado.

Segundo Eldar Murtazin, blogueiro russo conhecido por seus fortes contatos e por acertar grande parte de suas previsões sobre o mercado de smartphones, a Nokia cancelou o projeto do Nokia N9-00.

Murtazin afirmou que a Nokia deve começar o projeto do Nokia N9-01, um novo dispositivo com tela ainda maior. Eldar também usou palavras fortes em seu Twitter, afirmando que a Nokia está "cometendo suicídio".

No entanto, vale lembrar das palavras de Stephen Elop, CEO da Nokia, que em outubro passado afirmou que o Nokia N9-00 estaria quase pronto e seria lançado em 2011.

iPhone 4 Branco pode ser lançado amanhã

Posted Image

A extensa e interminável novela sobre o iPhone 4 Branco pode estar finalmente chegando ao seu capítulo final. Mais evidências sugerem que a versão mais aguardada do popular smartphone da Apple pode chegar ao mercado em breve.

Depois de parecer nas listas da Vodafone Alemanha, AT&T, 3UK e Orange UK, o iPhone 4 na versão branca apareceu agora na página oficial da TIM Itália.

O rumor é de que as vendas devem ser iniciadas amanhã cedo. O preço do novo modelo se manterá o mesmo da versão 'tradicional' do iPhone 4.

Indústria de aplicativos móveis deve triplicar vendas em 2011

O instituto de pesquisa Gartner afirmou que as aplicações desenvolvidas para smartphones podem ser capazes de gerar receitas em torno de 15 bilhões de dólares este ano, triplicando os lucros do ano passado.

Segundo o Gartner, 81% de todos os downloads em 2011 serão de aplicativos gratuitos. A empresa estima que 16% das receitas gerados com compras online - que foi de 5,2 bilhões de dólares em 2010 - foi gerada por publicidade, valor que pode dobrar e chegar a representar 30% até o final de 2014.

O Android, já popular entre os smartphones, começa a ganhar seu espaço também no mercado de tablets e deve se tornar a plataforma de smartphone mais popular do mundo este ano. A previsão otimista se deve principalmente ao crescimento da popularidade do sistema operacional da Google, o Android. "Acreditamos que a App Store, da Apple, foi responsável por nove em cada dez downloads de aplicações em 2010 e continuará a ser a loja mais rentável até 2014, embora outras estejam começando a ganhar espaço", disse a analista Carolina Milanesi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0