Ir para conteúdo

Tutorial Aplicar Flash no GW550


Posts Recomendados

Informações importantes e Instruções:

GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm.

Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....)

Software a ser atualizado no modo USB usando o cabo de dados do usuário (Micro USB)

Posted Image

Se o aparelho está morto e não vai baixar o modo, não pode ser atualizado

Passo 1: Instalar o driver USB, executando o arquivo de instalação.Após a instalação, ele irá mostrar "LG SP driver USB" na lista de programas instalados

Posted Image

Passo 2: Conecte o telefone em "Download Mode" para continuar a instalação do driver

Nota:Ligar o telefone no modo de download.Para Definir o telefone no modo de download, Inserir bateria ---> Pressione a tecla de volume (para cima + Seta para baixo) e, em seguida, pressione o botão power Modo download será exibida na tela.

Posted Image

Passo 3: Após a instalação do driver, uma porta USB irá ser criada no Gerenciador de Dispositivos

Posted Image

Passo 4: Abra a ferramenta de "DL"Ferramenta ícone. Ferramenta vai abrir como mostrado abaixo

Posted Image

Passo 5: Faça as configurações como mostrado abaixo

Posted Image

Option --> Mode --> All

Option -->Speed --> USB Slow

Option --> Port --> 1 Port for Single Download

Passo 6: Para selecionar o arquivo de software, vá para Main --> File --> Adicionar e selecionar o arquivo de software, como mostrado abaixo

*Se o download não iniciar, desinstalar todos os drivers USB do sistema e tente novamente.

Posted Image

Passo 7: Pressione Start para Download começa, como mostrado abaixo

Nota: Nesta fase de telefone deve ser conectado no PC

Posted Image

Posted Image

Programa e Drivers.

PROGRAMA E DRIVERS.rar

FIRMWARE GW550

GW550OL-00-V10a-404-XX-NOV-04-2009.part01.rar

GW550OL-00-V10a-404-XX-NOV-04-2009.part02.rar

GW550OL-00-V10a-404-XX-NOV-04-2009.part03.rar

GW550OL-00-V10a-404-XX-NOV-04-2009.part04.rar

GW550OL-00-V10a-404-XX-NOV-04-2009.part05.rar

GW550OL-00-V10a-404-XX-NOV-04-2009.part06.rar

Vejam No Final Desta Pagina Arquivo flash em Português!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

só uma duvida , esse 6 arquivos de flash eu jogo todos no programa ao mesmo tempo ou seleciono um por 1 vez ?

Baixe todos eles em uma mesma pasta.

Depois Use o WinRAR download - Baixaki

Selecione todos eles(Os 6 arquivos) e descompacte pra um Só!!!

Alguma outra Dúvida veja abaixo:

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a aplicação de flash como manda o tutorial, agora o cel fica travado na tela do windows mobile CLEAN BOOT, OQ DEVO FAZER??

Srº não escreva com letras em Maiúsculo, é contra as Regras do Fórum!!!

Se seu ATC esta travado na tela de Boot aguarde alguns minutos, se caso não voltar refaça todo o Procedimento, até que ele Conclua a inicialização por completo...

*Bateria 100% carregada.

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento mas essa flash nao tem linguagem em portugues

Srº lá no Inicio do Tutorial esta escrito:

Tutorial Aplicar Flash no GW550

Informações importantes e Instruções:

GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm.

Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....)

Antes de Aplicar a mesma é só ler com atenção!

Mas até o Momento não foi possível conseguir uma Flash em Português, assim que disponibilizar no Suporte posto a Todos.

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito bom mesmo!!!Grato...só não conigo achar como trocar idioma dele p/ espanhol...só acho o inglês...alguma dica...no próprio menu?

VLW

A Opção Fica na mesma aba que a Do Inglês que o mesmo selecionou!

Se caso Não encontrar a Opção repita o procedimento acima.

Estou a Procura aqui de uma Flash em Português pra postar a Todos.

Aguardem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação

VLW!! Wellington Maciel!!!

Vou mandar bala aqui e ver como que fica o celular apesar que c/ a flash em inglês passada hj pela manhã o ATC ficoi jóia 100%.

Vou correr risco de passar esta PT só mesmo p/ agradar ao cliente e deixar com idioma em PT.

Abraço se precisar de algo em que eu possa ajudar só falar!!!

Abraço à todos q contribuem para este FÒRUM...qé muito bom mesmo 100% eficaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po amigo essa flash ae, fica com o display escuro

Amigo eu passei aqui e foi de boa e não ficou nada escuro...

Faça c/ bateria 100% carregada e altere a porta caso esteja muito alta tipo com 10 p/ cima baixe a porta com pra com 5 ou com 6...o meu aqui tava dando erro na hora de passar a última parte depois q baixei a porta com foi 100% em excelência!!!

VLW tente e poste resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo estou tentando flashar meu gw 550 e nao to conseguindo... ja baixei o driver so q qdo eu vou conectar nao to axando o port serial e nem conseguindo add ele... oq devo fzr?

Amigo se ele é um Qualquom, talvez seja necessário colocar ele em mode de emergência, infelizmente não sei como colocar este atc, mas o senhor pode ir tentando por aí assim: com o aparelho desligado pressione a tecla volume-, tecla câmera e tecla power tudo junto. Se não conseguir vá tentando outras combinações de teclas. Espero ter ajudado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparece o passo dois e nao consigo add ele no passo 6... como faço isso? por favor me ajudem... thanks...

Oi bom dia

Eu vou com minha humilde sapiência dizer pra vc, caso vc tenha outro pç q tente fazer a instalação dos drivers de reconhecimento de uma porta serial...Pois aqui foi de boa, de 1ª, instalei td e qdo. pluguei ele em modo download já reconheceu,,,então eu "ACHO" que pode ser conflito de drivers...

TENTE e poste de novo!!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos "toninho santos" e "mostachio75" obg pelas dicas consegui fzr a flasha mas o cel continua sem ligar... ele fez o download e td, depois vibrou mas nao liga... alguma dica... vlw...

Zeca... Aconselho vc a fazer a flash de novo nele e se tentar tente com a q tem idioma em Ingles...E observar bem a portacom de comunica;'ao entre o PC e o celular...se estiver alta favor baixar...tente porta com 5 porta baixa...se nada disso adiantar...dae s[o c/ ajuda dos santos protetores dos celulares...

PS>antes o celular ligava ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...