Ir para conteúdo

Desbloquei do KP 109 pela HWK


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Desbloqueio do KP 109 pela HWK

Selecione o modelo kp 106 e conectá:

Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original.

Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.

Amigo eu acabei de fazer um kp109 pela hwk sem precisar fazer full flash foi direto pelo unlock depois fixei o imei original e pronto recomento os usuarios primeiro tentar fazer unlock direto e fixar o imei e testa se não funcionar passa a full flash mais fico muito grato pela sua ajuda foi com ela que eu fiz o meu no programa da hwk não tem o modelo kp109 fiz como voce indicou muito obrigado assim voce tem ajudado muitos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

ola comprei um lg kp 109 e nao consigo desbloquear com a calculadora como faço?por favorr...obrigado.bjuss

Amigo não existe desbloqueio por calculadora para esse atc é necessário código subsido que não é free ou (box) equipamento de uso profissional caso contrario procure uma assistência técnica para faze seu desbloqueio ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

(Sim não registrado) é aparelho com restrição (Queixa de roubo ou furto Etc.. Caso tenha nota fiscal leve a sua operadora e reveja com eles.

Assuntos relacionados a IMEI são PROIBIDOS em nossa comunidade.

meu aparelho kp109 esta apresentando na tela a seguinte mensagem,sim não registrado o que faço para desbloquea-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...