Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ronysat-PB

Desbloquei do KP 109 pela HWK

Posts Recomendados

Desbloqueio do KP 109 pela HWK

Selecione o modelo kp 106 e conectá:

Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original.

Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio do KP 109 pela HWK

Selecione o modelo kp 106 e conectá:

Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original.

Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.

Amigo eu acabei de fazer um kp109 pela hwk sem precisar fazer full flash foi direto pelo unlock depois fixei o imei original e pronto recomento os usuarios primeiro tentar fazer unlock direto e fixar o imei e testa se não funcionar passa a full flash mais fico muito grato pela sua ajuda foi com ela que eu fiz o meu no programa da hwk não tem o modelo kp109 fiz como voce indicou muito obrigado assim voce tem ajudado muitos ;D

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois kp 109 b e desejo desbloqueia como faço?

Deus abençoe!

depende se o amigo trabalha na area diga qual equipamento possui ? se não procure uma assistencia tecnica para esse serviço pois é necessario ter ferramentas e ter conhecimento na area..

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me explicar com mais detalhes como desbloquear o kp 109 pela HWK, to com duvidas em relação a essa parte de FIXAR o xxx original... o que seria esse xxx? to começando a desbloquear pela HWK onde eu trabalho, e gostaria da ajuda de vocês, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me explicar com mais detalhes como desbloquear o kp 109 pela HWK, to com duvidas em relação a essa parte de FIXAR o xxx original... o que seria esse xxx? to começando a desbloquear pela HWK onde eu trabalho, e gostaria da ajuda de vocês, obrigado.

(xxx) Significa o "serial do aparelho".

Compartilhar este post

Link para o post

meu celular não é de operadora brasileira, meu pai trouxe quando veio da Italia e eu nao consigo desbloquea-lo. aguém pode me dar um help? obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu celular não é de operadora brasileira, meu pai trouxe quando veio da Italia e eu nao consigo desbloquea-lo. aguém pode me dar um help?

obrigada!!!

sim claro procure uma assistência técnica para realiza seu desbloqueio ok

Compartilhar este post

Link para o post

ola comprei um lg kp 109 e nao consigo desbloquear com a calculadora como faço?por favorr...obrigado.bjuss

Amigo não existe desbloqueio por calculadora para esse atc é necessário código subsido que não é free ou (box) equipamento de uso profissional caso contrario procure uma assistência técnica para faze seu desbloqueio ok

Compartilhar este post

Link para o post

(Sim não registrado) é aparelho com restrição (Queixa de roubo ou furto Etc.. Caso tenha nota fiscal leve a sua operadora e reveja com eles.

Assuntos relacionados a IMEI são PROIBIDOS em nossa comunidade.

meu aparelho kp109 esta apresentando na tela a seguinte mensagem,sim não registrado o que faço para desbloquea-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o desbloqueio do mesmo como citado a cima selecionando o modelo kp106 e não precisou de nada disso não só precisei mesmo da unlock...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso