SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elison_

km-500 congelando

6 posts neste tópico

ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison comecei a pouco tempo com software e estou com um lg km500 e ele liga e fica so no km500 o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison comecei a pouco tempo com software e estou com um lg km500 e ele liga e fica so no km500 o que eu faço

Amigo tem equipamento pra manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

companheiro fazer o download do firmware e suporte a flash .. se você não puder acessar a apoiá-lo gritar e subir a empresa ... saudações

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aplique essa flash no aparelho Please login or register to see this link. lembrnado q vc tera q baixar a velocidade e ficar com a tecla power pressionada em todo o processo de flash ok

Compartilhar este post

Link para o post

companheiro fazer o download do firmware e suporte a flash .. se você não puder acessar a apoiá-lo gritar e subir a empresa ... saudações

........Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0