Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Portugal Telecom e Oi fecham parceria no Brasil

Posts Recomendados

Empresa portuguesa pagará 8,4 bilhões de reais à Oi e terá participação estratégica na companhia. PT também será uma das controladoras da Contax, que se fundirá com a Dedic. As operadoras de telecomunicações Portugal Telecom (PT) e Oi fecharam acordo que prevê maior participação da primeira nas operações da segunda. A PT vai pagar 8,4 bilhões de reais por 22,38% da Oi, somando participações diretas e indiretas. Pelo acordo, a PT terá participação relevante na gestão da Telemar Participações, controladora da Oi, com direito a nomear membros para os conselhos de administração e executivos com participação na formulação de serviços e estratégias. Em contrapartida, a Telemar terá o direito de adquirir até 10% de participação na Portugal Telecom. As empresas defendem que, com as manobras, a companhia estará sob controle privado nacional, com a preservação dos atuais acionistas da Oi, Andrade Gutierrez, La Fonte, Fundação Atlântico, BNDES e Fundos de Pensão, companhias com participação na operadora nacional. O acordo inclui, também, a fusão das empresas de call center da Oi (Contax) e da PT (Dedic). A transação será realizada por meio de uma operação complexa que resultará na incorporação da Dedic pela Contax. A nova empresa terá a PT como uma de suas controladoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×