Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Proposta da Anatel visa aplicar liberdade tarifária para ligações internacionais

Posts Recomendados

Você pode dar sua sugestão para a agência reguladora, veja como.

A Anatel promove, do dia 25 de janeiro ao dia 25 de março de 2011, uma consulta pública sobre a implantação e acompanhamento de liberdade tarifária de ligações de longa distância internacionais. O documento com a proposta é de consulta pública, e, portanto, aberto a sugestões da sociedade.

Quem quiser opinar deve acessar a página do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP) clique aqui para acessá-lo) e preencher um formulário eletrônico com sugestões fundamentadas. É necessário ter um cadastro no site a fim de enviar a sugestão. A consulta está aberta ao público até o dia 25 de março de 2011.

Segundo informações da Agência Brasil, a Anatel considera que operadoras podem oferecer preços melhores nesse tipo de chamada através de planos de serviços mais flexíveis, de acordo com a demanda de mercado. A agência reguladora afirma que é o mercado de chamadas internacionais é competitivo o suficiente para a implantação de um regime de liberdade tarifárias. Vale lembrar que a proposta não visa chamadas locais nem longa distância nacional.

O documento propõe a aplicação da liberdade tarifária a partir de 1º de janeiro de 2016, com um período de transição entre 1º de janeiro de 2011 e 31 de dezembro de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×