SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel Telles

2610 Recarregador não aceito

6 posts neste tópico

Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg

Amigo tente esse procedimento.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Os procedimentos 1,3 e 4 eu já havia efetuado, fiz o procedimento 2 e nada de carregar, a mesma coisa !!

Amigo tente verificar isso passo a passo.

1. Fusível

2. remover V2000

3. remover R2000 n C2000

4. remover R2205

5. UEM ressoldar ou trocar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0