Ir para conteúdo

nokia e72-2 não liga mais !


marllon

Posts Recomendados

olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !!

1) Procure aqui mesmo no ClamGSM pela TAG "Navifirm";

2) Baixe esse aplicativo e coloque-o onde vc quiser no seu computador;

3) Abra o aplicativo procure por RM-529;

4) Escolha a versão que vc deseja ( lembrando que não pode ser menor do que a q tava no celular)

5) Escolha o produto ( qual operadora ou sem operadora vc deseja)

6) Marque todos os arquivos que aparecerão e baixe-os na pasta padrão das flashes da Saras Box (HWK) que deverá ter o nome "RM-529"

Espero ter ajudado.

Retorne se deu certo.

Abraço!

Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que, ao baixar os arquivos q compõe a flash do seu E72 no local correto, ao abrir sua a suite da Saras Soft, e escolher lá BB5, depois RM-529, todos os arquivos vão automaticamente ser colocados na ordem correta de flasheamento. Depois é soh clicar em "Write flash" e aguardar o final do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procedimento feito e com exito ! ! ! ! ! obrigado a vcs 2 pela grande ajuda amigos ! ! ! obs: a versão da fw é a 031.. teria como eu colocar uma inferior ?? eu não sei se é permitido o tipo de assunto, mais eu keria hackear o aparelho !! vcs tem conhecimento de tal procedimento ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procedimento feito e com exito ! ! ! ! ! obrigado a vcs 2 pela grande ajuda amigos ! ! !

obs: a versão da fw é a 031.. teria como eu colocar uma inferior ?? eu não sei se é permitido o tipo de assunto, mais eu keria hackear o aparelho !! vcs tem conhecimento de tal procedimento ??

1) Por enquanto aparelhos com a área de segurança ROM do tipo SL3 não se permite "downgrade", ou seja, passar o software para uma versão mais antiga;

2) Quanto a vc se referir a "hackear", creio que deve ser a nivel de User Nand (memoria RAM do usuário), ou seja à nivel de SO, Symbiam para que sejam

aceitos aplicativos sem assinatura pelo aparelho. Caso seja, consulte a seção Symbian do ClanGSM. Salve engano, há um turorial lá descrito pelos moderadores

ou/e administradores.

3) Caso precise de algo mais sobre quebra de certificados no Symbiam visite o "Hosting" lá também tem uma seção específica para esse assunto. Se achar algo útil pela web, compartilhe conosco aqui tb.

Abraço!

Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...