SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexevandro

iPhone com falha em restauração.

2 posts neste tópico

Preciso de ajuda com meu iPhone, é bem urgente, estou desesperado. Possuo um iPhone 4 de 16GB, e ontem fui tentar atualizar da versão 4.1 para a versão 4.2. Fiz tudo certo, baixei pelo iTunes a versão mais recente e comecei a instalar. Porém, teve um momento da instalação que travou, parou de carregar as barras no iTunes e no iPhone, fiquei por mais ou menos 2 horas esperando, e nada da barra subir, então decidi desconectar do usb. Decisão errada, o que me ocorreu foi uma dor de cabeça ainda maior, reiniciei o PC e conectei o iPhone denovo no PC, porém agora no iTunes pedia para restaurar o aparelho. Mas o fato é o seguinte, ele não quer restaurar, da o tal do erro 14. A barra de restauração do aparelho e do iTunes travam e sou obrigado a parar. O que devo fazer? me ajudem, estou desesperado, não consigo achar a solução em lugar algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb estou tendo o mesmo problema alguem sabe como resolver meu aparelho e um i phone 3gs tinha feito o jailbreak e estava tudo normal ate ontem quando coloquei para carregar ele comecou a pedir que entrasse no i tunes quando fui restaurar aconteceu o mesmo problema no final ele trava ja dixei pro mais de 12 hs e nada. Por favor amigos nos ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0