Ir para conteúdo

iPhone com falha em restauração.


alexevandro

Posts Recomendados

Preciso de ajuda com meu iPhone, é bem urgente, estou desesperado. Possuo um iPhone 4 de 16GB, e ontem fui tentar atualizar da versão 4.1 para a versão 4.2. Fiz tudo certo, baixei pelo iTunes a versão mais recente e comecei a instalar. Porém, teve um momento da instalação que travou, parou de carregar as barras no iTunes e no iPhone, fiquei por mais ou menos 2 horas esperando, e nada da barra subir, então decidi desconectar do usb. Decisão errada, o que me ocorreu foi uma dor de cabeça ainda maior, reiniciei o PC e conectei o iPhone denovo no PC, porém agora no iTunes pedia para restaurar o aparelho. Mas o fato é o seguinte, ele não quer restaurar, da o tal do erro 14. A barra de restauração do aparelho e do iTunes travam e sou obrigado a parar. O que devo fazer? me ajudem, estou desesperado, não consigo achar a solução em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb estou tendo o mesmo problema alguem sabe como resolver meu aparelho e um i phone 3gs tinha feito o jailbreak e estava tudo normal ate ontem quando coloquei para carregar ele comecou a pedir que entrasse no i tunes quando fui restaurar aconteceu o mesmo problema no final ele trava ja dixei pro mais de 12 hs e nada. Por favor amigos nos ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...