SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hamer

motorola ex115 dual sim código teclado

11 posts neste tópico

olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui tirar nem pela Spiderman, nem pela MasterBox e nem pela infinitybox, acabei de conseguir agora pela smart-clip versão que saiu hoje 4.18. 1000% testado e aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde estou interezado en seu backut si poder me pasar obrigado

Senhor, faça a solicitação no lugar correto, segue o link:

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

por gentileza poderia postar o procedimento pela smart.pois nao consegui emular a com se tiver os drives poste por getileza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui tirar nem pela Spiderman, nem pela MasterBox e nem pela infinitybox, acabei de conseguir agora pela smart-clip versão que saiu hoje 4.18. 1000% testado e aprovado

Entao amigo , estou precisando do procedimento pela smart , poderia posta-lo?

desde ja grato

Compartilhar este post

Link para o post

galera...consegui fazer de um jeito bem mais prático. abra o programa vygis lgi - selecione o modelo a180b - com o aparelho ligado reset o aparelho...pronto tudo ok! 100% testado por mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0