Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
all4cell

SPD - Lê TX + RX - Lê info mas ao pedir leitura ou format, desliga o programa

Posts Recomendados

Olá amigos. Estou com minha master instalada em um notebook com windows vista e funciona perfeitamente na MTK. Ao tentar usar o SPD, lê TX e RX, lê info normal, mas qualquer outra coisa que eu tente fazer ele desliga o programa. Não sei o que fazer, tenho vários aparelhos SPD e não consigo fazer nenhum. Aguardo e agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe a ultima Atualização aki:http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/1485-atualiza%E7%F5es-master-box-4.html

Instale ow reinstale se caso tiver na Versão atual.

Mude a Dongle master Box de entrada USB, e não use Adaptadores usb. Se possível ligue Direto.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro Wellington. estou usando a versão 5.8.3 creio que é a mais recente. Mudei a porta usb, mas continua o problema, amanha vou tentar formatar a máquina e instalar o windows 7 ultimate pra ver se resolve.

Baixe a ultima Atualização aki:http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/1485-atualiza%E7%F5es-master-box-4.html

Instale ow reinstale se caso tiver na Versão atual.

Mude a Dongle master Box de entrada USB, e não use Adaptadores usb. Se possível ligue Direto.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro Wellington. estou usando a versão 5.8.3 creio que é a mais recente. Mudei a porta usb, mas continua o problema, amanha vou tentar formatar a máquina e instalar o windows 7 ultimate pra ver se resolve.

Já que vai formatar sua máquina, aconselho usar o Windows XP, é bem mais funcional para trabalhar com Box/Dongles, esse seu erro é simplesmente conflito de drives, já que ao usar a plataforma Spread é reconhecido também o drive USB do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

COmprei uma Master box e to apanhando um pouco nela, nao estou conseguindo ler pinagem do E71 modelo novo, nao sei como começar para ler pinagem para resetar o codigo do telefone. Ajuda-me!!!!

Abra o ATC, verifique qual o processador dele(MTK,Spectrum..)

Faça leitura do mesmo, faça bachup da flash(Caso algo de errado é só voltar ela)

Depois de concluir clique em "ler senha" segure o Power do ATC ate ele fazer leitura(Demora um poko) mas lá no final ele ira ler o code seg.

Qker Dúvida post imagem de erro pra melhor ajuda-lo.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o ATC, verifique qual o processador dele(MTK,Spectrum..)

Faça leitura do mesmo, faça bachup da flash(Caso algo de errado é só voltar ela)

Depois de concluir clique em "ler senha" segure o Power do ATC ate ele fazer leitura(Demora um poko) mas lá no final ele ira ler o code seg.

Qker Dúvida post imagem de erro pra melhor ajuda-lo.

Boa Sorte.

Mais qual cabo usar? clico em Scan nao acha nada fica um tempão e nao acha. Ele é Speadtrum.

Compartilhar este post

Link para o post

Selecione a plataforma Speadtrum, clique em Scan e pressione o power até que Programa reconheça, se caso persistir problema troque o cabo, pois no kit costuma vir 2 cabos parecimos entrada do V3.Se caso não conseguir use cabo que conecta fone de ouvido .... Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Selecione a plataforma Speadtrum, clique em Scan e pressione o power até que Programa reconheça, se caso persistir problema troque o cabo, pois no kit costuma vir 2 cabos parecimos entrada do V3.Se caso não conseguir use cabo que conecta fone de ouvido ....

Boa Sorte.

Tenho q clicar em ScanCom e ficar segurando o power?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho q clicar em ScanCom e ficar segurando o power?

Isso!

Se não não conseguir, vai trocando os cabos e também testando nas plataformas mtk e spraed, ate encontrar.

Lenbrando que se nao conseguir vai trocando os cabos e test

Acho que vou ter de comprar outro computador, estou usando um HP-G42-220BR e essa porcaria não tem drives para

XP.

instale em outro pc, para se certificar se vai funcionar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso