Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

PSP2 com conexão 3G

Posts Recomendados

Rumores sobre o novo modelo do aparelho da Sony saíram em um jornal japonês nesta semana.

Para quem está esperando ansiosamente pelo novo modelo do PSP, novos rumores surgiram no jornal japonês Nikkei, às vésperas do anúncio (que está previsto para o dia 27 de janeiro). A grande novidade do aparelho fica por conta da conexão 3G.

O periódico afirma que o suporte será da operadora NTT DoCoMo. Com esta conexão, os usuários poderão jogar online – com várias pessoas ao mesmo tempo –além de baixar programas e filmes.

O PSP2 tem também conexão Wi-Fi, mas não tem serviço de telefonia. Vale lembrar que para este ano ainda teremos o anúncio do PlayStation Phone, com sistema operacional Android. Este sim, um telefone voltado para gamers.

Os rumores ainda falam sobre a tela – que deverá ser maior do que a versão atual – que terá tecnlogia OLED, com suporte touchscreen. E para melhorar ainda mais a experiência, o Nikkei comenta também sobre um novo processador, para que as imagens tenham excelente definição.

As informações, apesar de serem de um jornal de credibilidade, ainda não passam de rumores. Não se sabe ainda qual será o preço do PSP2, bem como quais modelos serão oferecidos – com versões só com Wi-Fi ou não.

O PSP2 deverá ser anunciado no dia 27 de janeiro, com previsão de chegar ao mercado até o final do ano de 2011. Por enquanto, nenhuma imagem oficial do console foi vista, mais muitos mockups já circulam por blogs e fórum. Veja mais montagens na galeria de imagens

Posted Image

Posted Image

iPhone 5 imagens e novos rumores

Site chinês é responsável por vazar informações sobre especificações do novo aparelho. E o melhor: com imagens.

Como sempre, os produtos da Apple são campeões de rumores antes mesmo de Steve Jobs cogitar sua produção. O iPhone 5 não é diferente. Enquanto muitas pessoas ainda estão na fila de espera para conseguir seu iPhone 4, especificações e imagens do novo aparelho já circulam na internet.

O site chinês Zol é o responsável por mais uma leva de novas informações. Uma lista com seus dados foi publicada no site, e afirma que o iPhone 5 terá novo processador A4, com 1.5GHz e rodará iOS 5. Além disso, ele pode ter uma câmera de 8 megapixels.

Mas a atração principal fica por conta das imagens. Elas revelam uma volta ao visual mais arredondado e a ausência do botão home físico, sendo substituído por um touchscreen. Todas as informações do site já foram especuladas como sendo especialistas. Agora nos resta esperar e ver quais destas especificações e novas imagens vão realmente se confirmar.

Posted Image

Posted Image

Samsung anuncia novo Galaxy S 4G

Novo Galaxy S 4G conta com Android 2.2 e tela AMOLED para quem precisa de cobertura em todos os locais.

A Samsung acaba de anunciar o novo celular Galaxy S, este com tecnologia 4G de conectividade. Com isso, ele promete ser um dos mais rápidos aparelhos do gênero, aumentando ainda mais as vendas da empresa de smartphones com a tecnologia Android. Ele conta com as seguintes configurações:

Tela AMOLED sensível ao toque

Sistema Operacional Android Froyo 2.2

Processador de 1 GHz

Câmera de 5 MP

Conectividade 4G, Wi-Fi e Bluetooth

Entrada para cartão SD até 32 GB

Entrada de fones de ouvido de 3,5 mm

Rádio e GPS

Outras configurações ainda não foram liberadas pela empresa, entretanto o que se sabe é que ele pode ser um sucesso tanto quanto outros smartphones de alto desempenho, como o Milestone e o próprio Galaxy S 3G.

A novidade vai ser disponibilizada nos Estados Unidos exclusivamente pela operadora T-Mobile, que promete ao aparelho ser o primeiro a fazer downloads a velocidades de 21 Mbps. Ainda não foram divulgadas data de lançamento ou preço apenas para o aparelho, porém especula-se que ele deve custar cerca de 200 dólares em um plano de dois anos da operadora norte-americana.

Posted Image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×