Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
tecnopronto

3gs nao atualiza...erro 29

Posts Recomendados

amigos to com um iphone 3gs que estava na 4.0 e fui atualizar para 4.2.1 so que no final do proscedimento deu erro 29, ja tentei atualizar varias vezes maquinas diferentes windows diferente e nada sera que alguim amigo tem alguma dica que possa fazer, agora só fica em modo dfu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos to com um iphone 3gs que estava na 4.0 e fui atualizar para 4.2.1 so que no final do proscedimento deu erro 29, ja tentei atualizar varias vezes maquinas diferentes windows diferente e nada sera que alguim amigo tem alguma dica que possa fazer, agora só fica em modo dfu.

Amigo passe uma custom.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Baixe a Firmawere dele, e aplique pelo Redsn0w.

Se caso Preferir Baixe a Firmawere dele aki:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil

Após Baixar abra o Itunes(ultima versão) conecte o Iphone e Segure a tecla SHIFT do teclado Pc Apertado, selecione a Firmawere que foi baixada e aguarde até final do Processo.

*Lembrando bateria tem que estar 100% carregada!!!

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se apos tentar todas essas dicas postodas por nossos amigos , estava com esse mesmo problema e resolvi da seguinte forma

abra o Redsn0w e apenas selecione a opçao

""just enter pwned DFU mode right now "

http://www.clangsm.net/Upload/images/semttuexe.png

apos a mensagem de " Done "

Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona essa custom

iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw

espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband"

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver o meu da seguinte maneira, usei o redsn0w rc16 com firm 4.3.3, domorou muito ate terminar, porem nao funcionou, logo em seguida mandei ele fazer uma restauração e selecionei o firm 4.2.1, quando o itunes identificou q a firm estava errada gerou um codigo de erro, e o iphone ligou pedindo para ativar, coloquei o chip da operadora e ele voltou numa boa!!!! fiz esse procedimento umas 3 vezes e em todas funcionou perfeitamente. se mais alguem conseguir favor comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa tarde e dessculpe "coveirar" o topico, mas estou com esse problema em um IPhone 3GS e gostaria de saber se posso fazer esses tutoriais usando o FW 6.1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa tarde e dessculpe "coveirar" o topico, mas estou com esse problema em um IPhone 3GS e gostaria de saber se posso fazer esses tutoriais usando o FW 6.1

aew man resolvi da seguinte maneira.. troquei a bateria.. deu erro no ituns dai peguei o redsnow fiz jailbreak e marquei a deactive resolvido.. passou funcionou motivo pelo qual n fiz jailbreak soh instalando cydia n ativa o aparelho s for nacional n passa bjo ateh a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso