Ajuda - Opinioes sobre Spiderman
0

7 posts neste tópico

ola amigos sou novo aki no forum, porem ja mecho com celulares ja tem um bom tempo, ultimamente tem aparecido bastante aparelhos MPxx com defeito, estive olhando esta spideran para comprar porem antes de efetuar a compragostaria da opiniao dos colegas sobre a ferramenta: ela realmente e tao boa quanto falao? seu manuseio e complicado? existe algun que ela nao faça? tudo que vcs poderem me dizer seria de grande ajuda na minha escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ferramenta para Chinas Mobile ate o momento. Flash Read Unlock Contanto a manuseio, isso é como todas as boxes no começo sempre da uma dor de cabeça depois é simples, depende muito de você

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ferramenta para Chinas Mobile ate o momento.

Flash

Read

Unlock

Contanto a manuseio, isso é como todas as boxes no começo sempre da uma dor de cabeça depois é simples, depende muito de você

hun entendo, poderia me dizer se e possivel reparar *** de 2ª CPU, quando funciona o primeiro chip mais o segundo nao funciona com ela eu conseguirei reparar este prob lema?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, Faz quase tudo... Só deixa a deseja a calibração da caneta que a Infinity tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo eu tenho a spiderman e estou gostando muito. pois aqui na minha assistência ta pintando muito mp7 O processador mtk e muito bom de se trabalhar mas o spreadtrum não e mole não, amigos mas vale apena boa sorte a todos sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Faz quase tudo... Só deixa a deseja a calibração da caneta que a Infinity tem.

ela repara entao o problema do segundo chip?

obrigado a todos pela ajuda, essa e a minha ultima duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

ela repara entao o problema do segundo chip?

obrigado a todos pela ajuda, essa e a minha ultima duvida!

Sim amigo, ela repara 90% dos problemas desses aparelhos!

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0