Ir para conteúdo

nokia 6600 com problema da camera


gavi

Posts Recomendados

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

Amigo verifique se o mesmo nao tem marca de oxidaçao na camara,faça um teste com outra camara.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e novo e nao molhou esse e do meu uso, esqueci de mencionar que ele cai

Mesmo sendo novo e do seu uso, verifique oxidações, não obetendo exito, faça o teste com outra como nosso amigo reginaldo já tinha lhe indicado. Temos que ir por eliminações e possibilidades. Mesmo sendo novo ah possibilidades.

Abraço e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...