Ir para conteúdo

preciso de ajuda iniciante


Posts Recomendados

Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº Adriano vc pode usar programa RSD LIFE pois é Free.

Baixe ele ak:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html

Depois faça Dounlood da flash:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-16.html#post47474

Abra Programa RDS LIFE, Conecte o cabo Usb no ATC e ao PC, selecione a Flash que vc baixou e clique em "Start".

Posted Image

*Lembrando bateria tem que estar 100% carregada!!!

Boa sorte!!!

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo aonde ta o filename com 3 pontinhos eu tento instala o flash mas nao entra tentei baixar o flash no 4 shared mas tambem nao deu certo quando baixo o flash que vc me indicou aparece um pacote de idiomas e smart moto mas nao aparece nada no filename do lado direito do rsd lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo aonde ta o filename com 3 pontinhos eu tento instala o flash mas nao entra tentei baixar o flash no 4 shared mas tambem nao deu certo quando baixo o flash que vc me indicou aparece um pacote de idiomas e smart moto mas nao aparece nada no filename do lado direito do rsd lite.

Senhor, se possui equipamento profissional,, utilize o programa Scout ou leve o aparelho em uma assistência mais próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bateria é nova e tá bem carregada, o telefone ta travado em boot a tela ta preta e ta dando o boot e a sw eu vou baixar esse arquivo dongle obrigado.

Senhor, a "Dongle" é um equipamento profissional que trabalha juntamente a box Smart-clip, o senhor não conseguirá atualizar com o programa scout sem a dongle. Leve o aparelho em uma assistencai para que seja feito a atualização via box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adrianoivp,

Com o RSD Lite é possível resolver este problema, só nos informe algumas coisas.

Qual arquivo esta utilizando para atualizar o aparelho?

Já atualizou algum Motorola?

O arquivo indicado é PCF, funcionará com a S-Cout, o senhor possui a mesma? se não possuir teremos que procurar um arquivo SBF,SHX e HS.

-------------------------------------------

Tente usar este arquivo aqui [ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm-2.html#post3450 ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sendo utilizado o rsd lite 4.3 ja tenho a scout instalada, nunca atualizei nenhum aparelho, a scout não é box , ou eu to encanado eu baixei do 4 shared e instalei para reconhecer o arquivo to certo ou errado, o aparelho :motorola v3i d&c ta travado em tela preta escrito boot loader 0a.52 sw version r 479-g08.b4.67r ph sig err: 35:02 ok to program connect usb data cable a bateria ta 100% carregada ta tudo certo mas nao consigo achar a fimware certa ele nao tem imei nao tem numero do modelo operadora n/A tentei atualiza pelo update da motorola mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sendo utilizado o rsd lite 4.3 ja tenho a scout instalada, nunca atualizei nenhum aparelho, a scout não é box , ou eu to encanado eu baixei do 4 shared e instalei para reconhecer o arquivo to certo ou errado, o aparelho :motorola v3i d&c ta travado em tela preta escrito boot loader 0a.52 sw version r 479-g08.b4.67r ph sig err: 35:02 ok to program connect usb data cable a bateria ta 100% carregada ta tudo certo mas nao consigo achar a fimware certa ele nao tem imei nao tem numero do modelo operadora n/A tentei atualiza pelo update da motorola mas não deu.

Parceiro, Scout é uma dongle, sem ela vc não abre o SW, de qualquer forma o seu atc é BOOT 0A.52, é bem provável que só vai realizar flash com TEST POINT, e para fazer isso somente um técnico, aconselho o Sr. levar seu aparelho em uma loja especializada no assunto.

CLANGSM

Suporte para Técnicos em Telefonia Movél

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...