0
overalysson

Preciso da flash do EX-115 DUAL CHIP

Posts Recomendados

Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia.estou com um ex115 com o mesmo problema,porem apresentou o defeito depois de ter sido molhado,entao fiz uma boa desoxidaçao,mas nao ressouvel,o atc mostra o logo da motorola porem nao mostra o menu,observei que o atc continua consumindo carga mesmo com a lcd apagada,se alguem tiver o firmware e puderpostar ficarei grato...desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia.estou com um ex115 com o mesmo problema,porem apresentou o defeito depois de ter sido molhado,entao fiz uma boa desoxidaçao,mas nao ressouvel,o atc mostra o logo da motorola porem nao mostra o menu,observei que o atc continua consumindo carga mesmo com a lcd apagada,se alguem tiver o firmware e puderpostar ficarei grato...desde já agradeço

amigo solicite sua flash no local correto aqui http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui-60.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0