Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
Anderson Marinho

Samsung e2210 mic

Posts Recomendados

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex.

Alguém já conseguiu resolver este problema

Amigo verifique os componente responsávell pelo microfone,veja se não está danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado.

Srº não altere Cor/Fonte padrão do Fórum.

Equipe ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado.

amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!

amigo vc ta substituindo com microfone novo ? ou retirado de outra placa , se for retirado as vezes ele estraga na retirada e tbm não aguenta a caloria de retirada e substituição eu ja retirei usando a fita kapton que aguenta caloria e tbm na substituição. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso