Ir para conteúdo

pressiso de ajuda no meu v8


Posts Recomendados

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora

O senhor e técnico amigo ? ou está iniciando na área?

De mais detalhes e me diga uma coisa, o senhor tentou abri este celular ?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora

Amigo vamos deixar o forum organizado, não sei por qual motivo mais o Srº abriu 2 tópico as 20:58 e as 21:39 http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/15418-v8-problema-o-display-externo.html

Sugiro que o Srº espere a disponibilidade dos técnicos do forum Clan Gsm pra selecionar seu problema.

Amigo é bem provável que no procedimento que vc realizou no mesmo vc esqueceu o imã,verifique na imagem em anexos.

Leias as http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html

Equipe Clan Gsm

post-10226-139967491496_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao nego sou Novo na area creio que o mais novo tecnico do clan gsm tenho apenas 8 messes de experiencia mais quero deixar um recado espero que nao intendão como malcriação mais.."todos vcs do clan gsm sem esseçao jah foram novatos no ramo onde atuam atualmente"..espero que nao me entendaum mais mais estou aqui pra adquirir mais conhecimento e ficarei feliz que vcs todos me ajudem pois um dia vcs tbm pressisaraum de ajuda de alguem concluindo eu sim abri o aparelho verifiquei o ima e tentei resoldar a quela conexsao do cabo flex aonde o ima fica em cima"me Perdoem Mais nao sei o nome dessa peça" e agora o aparelho nao esta ligando mais queria que me informase o pq que ele fica fechado mais o aparelho reconhese aberto des de jah obrigado e desculpa se ofendi de alguma maneira alguem nao era essa minha entençao......Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FmLouco, A pergunta que o Josenilton fez é padrão, precisamos ter um controle de informações, não sinta-se ofendido com isso. Porém não posso deixar de informar que existe regras e essas são feitas para serem cumpridas. Abrir dois tópicos é contra as regras, crie e aguarde ser atendido OK? Sim, Já fomos novatos, e é por este motivo que ao ler um tópico sabemos quem é novato ou não, e precisamos desta informação para melhor interagir com o colaborador. No mais, prossigam com o Suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok me chamo frank tenho 8 messes de profissao pressiso de suporte no meu v8 peço desculpas por ter abrido dois topicos...o que ocorreu foi que abri um e nao consequi achar ele nos novos topico peço desculpas e deixolhes a certeza de que isso nao se repetira mais por mais alguem poderia me dar uma ideia no que posso faser no v8 E concluindo EU Abri o aparelho e resoldei aquela peça que informei no pos acima .....des de jah Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

me chamo frank tenho 8 messes de profissao pressiso de suporte no meu v8 peço desculpas por ter abrido dois topicos...o que ocorreu foi que abri um e nao consequi achar ele nos novos topico peço desculpas e deixolhes a certeza de que isso nao se repetira mais por mais alguem poderia me dar uma ideia no que posso faser no v8 E concluindo EU Abri o aparelho e resoldei aquela peça que informei no pos acima .....des de jah Obrigado

Vamos lá amigo informe em que estado o atc " aparelho" chegou a sua assistência,e quais procedimento vc realizou no mesmo,nesse momento qual é estado que atc se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que foi assim chequi la joja onde trabalho nao tinha conhesimento dessa atc depois de ums 3 / 4 messes ele me entregou a atc toda desmontada sem nada eu me virei nos 30 e monte ate entaum funcionou normalmente so ficou faltando ressolver esse problema certo e os procedimento que jah fis foi esse limpe a ond fica a peça que recebe o magnetismo do ima "nao sei o nome da peça" que se encontra no cabo flex troquei o ima... e eu nao tenho outro flex...o que mais posso faser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...